Página inicial
>
Associação ou organização in Boxinos, Castelo Branco
> Associação de Apoio aos Jovens e Idosos de Bogas de Cima-AAJIBC Análise
Associação de Apoio aos Jovens e Idosos de Bogas de Cima-AAJIBC
Associação Ou Organização em Boxinos, Castelo BrancoPortelinha S/N, 6230-140 Bogas de Cima, Portugal
Não há comentários para Associação de Apoio aos Jovens e Idosos de Bogas de Cima-AAJIBC. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
André Casal: Combinei com o Sr. Abraão na quarta-feira entre as 14h00 e as 16h00. Não apareceu, não deu justificação e não ligou de volta.
2017-06-15 04:26:55
★
★
★
★
★
Vera Barbosa: excelente atendimento,ajudando sempre a tirar as duvidas,recomendo!!!!
2020-05-25 04:26:55
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Associação de Apoio aos Jovens e Idosos de Bogas de Cima-AAJIBC
Esse cara é um esquema, todas essas boas críticas são de pessoas que não fazem nenhuma pesquisa. Este tipo cobra por partes quatro vezes mais do que o preço original. Ele alega que as peças são novas com garantia quando não são. A garantia é lixo ( por favor leia um pequeno texto em contato).... Ele irá cobrar novamente $80 se uma peça falhar e ele traz outra para substituí-la (claro, outra peça usada e você tem que pagar a ele novamente se essa também falhar). Quando ele fala, ele tenta fazer você acreditar que ninguém sabe mais do que ele. É sua própria culpa se o fizer e você pagará por isso.
Eu geralmente gosto da Best Buy, eu até costumava trabalhar lá (este local exacto até). No entanto, a minha experiência mais recente nesta loja vai fazer-me pensar duas vezes em voltar a fazer compras aqui. Eu literalmente nunca fui tratado tão rudemente por um vendedor em toda a minha vida. O meu chefe encomendou algo no site deles num piscar de olhos, e me colocou no lugar da pessoa que me pegou. Eu o vi digitar o meu nome no site, então não há dúvida de que foi feito. Quando cheguei na loja para pegar os itens, o funcionário me ajudou a encontrar o pedido, mas me disse que meu nome não estava listado na etiqueta. Quando lhe disse que deve haver algum engano, já que tinha visto o meu chefe escrever o meu nome no site, ele perguntou-me Se queres usar os teus óculos para ler o que diz na etiqueta? Além disso, ele não ofereceu nenhuma solução para o problema. Tive de lhe perguntar persistentemente o que podíamos fazer, e qual era o próximo passo. Quando finalmente resolvi o problema e voltei a trabalhar com os itens comprados, contei ao meu chefe o que tinha acontecido. Quando descrevi o funcionário em questão, o meu patrão, que lá faz compras regularmente, disse-me que ele pensa que é um dos gestores. Se um gerente vai me tratar, o cliente, dessa forma ele não merece o meu negócio. Numa era em que se conseguia ter qualquer coisa no mundo online, pensava-se que eles iriam tentar ganhar um pouco o nosso patrocínio. Acho que não vou voltar a fazer compras aqui.
Deixe um comentário para Associação de Apoio aos Jovens e Idosos de Bogas de Cima-AAJIBC