Pelourinho da Bemposta

Para Famílias em Bemposta, Castelo Branco
Avaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
4
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Avaliações

06/14/2020
Sonia Silva

Aldeia histórica muito sossegada e atrativa
06/14/2020
Fernando Esteves

Zona calma, mas muito atrativa pela sua arquitectura e história...
12/14/2019
Ana Filipa Patrício

Este pelourinho faz parte do património cultural da pequena aldeia de Bemposta, uma aldeia antiga com casinhas de granito e algumas com balcão, ruas e ruelas cheias de história. Vale a pena visitar também as ruínas do castelo que tem uma vista fabulosa, e um pequeno núcleo Museológico na Capela de São Sebastião.
06/14/2018
André Mateus

Aldeia de Bemposta é uma aldeia muito antiga e é aldeia com menos habitantes da região de Penamacor. É bom visitar esta aldeia para sair da confusão da cidade e respirar o ar mais puro de todos! Oliveiras, vinhas, todos estes tipos de vegetação e árvores de fruto!
06/14/2018
Ana B. Ibáñez López

Es un pueblo muy pintoresco y bonito. Se recorre rápido pero es un buen sitio para hacer una parada rápida.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pelourinho da Bemposta

Comprei ontem 52 caixas de vinil de tábuas de madeira para as recolher hoje. Recebi dois telefonemas a dizer que temos de colocar as suas 52 caixas e vendi 28 delas agora são 3hrs da nossa casa, por isso 3hrs depois o meu marido chegou ao local do porto de Benton e oops estavam tão lixados que vendemos as suas outras 24 caixas que é uma loucura e inaceitável. Estou em espera com a empresa há 2hrs agora algo precisa de ser feito PERÍODO
Eu entrei no clube de tiro com arco e flecha com meu irmãozinho pela primeira vez e gostaria de dar um grito ao Chris que ele foi muito útil e tinha muito conhecimento quando estávamos falando sobre montar nossos arcos compostos para mantê-lo curto Eu recomendo altamente o clube de tiro com arco e flecha já que eu vou voltar daqui em diante.
Eu tive uma experiência muito ruim neste estabelecimento. Um homem israelense estava fazendo comentários depois que meu amigo do Oriente Médio e eu estávamos tendo uma conversa em particular. Ele interveio agressivamente na nossa conversa. O gerente/proprietário saiu e pediu que todos nós saíssemos. O meu amigo e eu saímos. Mas o homem israelita que o gerente/proprietário o chamou pelo seu nome não saiu. Sinto-me como se tivesse sido destacado porque não era israelita e sou do Médio Oriente. Foi a pior sensação de sempre. Enquanto eu saía. Um empregado da loja disse em voz alta o suficiente. Acho que temos mais faixas abertas agora!!!

Deixe um comentário para Pelourinho da Bemposta