Táxis Morgado

Serviço De Táxi em Figueira da Foz, Coimbra
+351 966 076 860
Avaliações: 4 | Classificação geral: excelente
Excelente
4
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Praça 8 de Maio 1

Avaliações

01/15/2020
Pedro Matoso

Serviço altamente profissional e pontual. Carros impecáveis e semi-novos. Preços acessíveis. Altamente recomendado para quem chega a Portugal e precisa de um táxi para se deslocar para qualquer parte do país.
01/15/2020
Rita Sobral

Ótimo serviço, frota atualizada e impecável. Motoristas certificados e de extrema simpatia. Recomendo a 100%
06/15/2018
Élio Domingues

Excelente serviço, recomendo . Excelentes profissionais simpáticos, pontuais e conhecedores da região. Viaturas confortáveis e apresentaveis.
06/15/2017
Rogerio

Confortável, seguro e de rápida resposta

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Táxis Morgado

Este Stein Mart não parece tão bem do lado de fora, o estacionamento e a frente da loja precisam ser limpos, no último dia que visitei lá estava lixo por toda a entrada da loja. Uma vez dentro da loja foi ótimo! Eles têm uma seleção muito boa de Roupas e os racks Clearance estavam cheios de bons achados!!!!
TL;DR - O site é pior que inútil, os funcionários são fantásticos. Se eu estivesse apenas a rever o site, nem me daria ao trabalho de lhe dar uma estrela. Encomendei uma máquina de lavar louça no site que estava listada como New in box. No entanto, quando a loja me ligou várias horas depois, descobri que o que o site tinha listado como New in box estava de facto avariado e a caminho do fabricante, e os funcionários recomendaram-me que entrasse na loja para ter a certeza de que eu tinha o que esperava. Se eu estivesse no comando, eu teria muita vergonha de meu site estar mentindo para os clientes e potencialmente perseguindo-os. Eu entrei na loja no dia seguinte e os funcionários foram extremamente úteis e se certificaram de que eu tinha tudo o que precisava. Instalei a máquina de lavar loiça mais tarde nesse dia e tudo parece estar a funcionar perfeitamente. Por isso, mais uma vez, graças aos funcionários! E não se preocupe sequer em verificar o site.

Deixe um comentário para Táxis Morgado