Página inicial > Notário público in Figueira da Foz, Coimbra > Cartório Notarial de Drª Maria Delminda Neves Análise

Cartório Notarial de Drª Maria Delminda Neves

Notário Público em Figueira da Foz, Coimbra
+351 233 420 117
Avaliações: 5 | Classificação geral: ruim
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
3

Edifício Fozcenter-198,2º-E, R. República

Avaliações

05/25/2020
Ioana Fagaras

Worst experience ever. If I could give minus infinite I would have done it without any regrets. They are incompetents, rude and without basic knowledge. Went there again to correct their mistakes and this lady Delminda still keep telling she is right. How could you put on, miss Delminda, your stamp on my degree diploma?
05/25/2020
Marco Simões

Mau atendimento, cometem erros e depois não os assumem e ainda levantam a voz, e infelizmente ainda lá vou ter de voltar pois mesmo com o meu cartao de identificação na mao, escrevem mal o meu nome no documento. se pensarem em lá ir vão antes a outro lado
04/15/2020
Delminda Neves

Poderão fazer o contacto para o cartório via contacto: 963 789 379 Atentamente
07/15/2019
Isabel Cubal

Muito simpáticos e competentes.
06/15/2017
David Carvalhão

Entrei e apesar de ser a única pessoa no estabelecimento, fiquei à espera 10 minutos enquanto os funcionários passavam por mim e me ignoravam. Saí e fui a outro notário. Perderam um cliente.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cartório Notarial de Drª Maria Delminda Neves

Eu queria trocar a máquina de lavar louça que comprei recentemente, por isso liguei para o serviço ao cliente. A máquina de lavar louça que eu queria era mais cara do que uma que eu consegui orginaly então eu tive que pagar a diferença. Por alguma razão o meu cartão de crédito não estava a passar pelo link que me forneceram para pagar a diferença, então disseram-me para ir a qualquer melhor local de compra e passar o meu cartão manualmente. Infelizmente eu escolhi este local. Disseram-me que eles tinham que ligar para o serviço de atendimento ao cliente para configurar tudo e que eu deveria sair por 10 minutos e que eles me ligariam/me encontrariam quando estivesse pronto para levar o meu cartão. Depois de 45min de sair com o meu filho, voltei só para me dizerem que o sistema deles está em baixo e que não podem aceitar o meu pagamento. Por que ninguém me disse? Por que ninguém se preocupou em me ligar para que eu pudesse ir para casa? Eles perderam uma hora do meu tempo. Sempre comprei os meus electrodomésticos em casa e pensei que desta vez ia com a Best Buy. Oh rapaz, como eu estava errado...
O Joseph do departamento de tratamento de janelas é o melhor. Permita-me repetir... o melhor. Ele vai além e acima para proporcionar uma excelente experiência de atendimento ao cliente. Eu nunca encontrei esta qualidade de serviço de um empregado em nenhum lugar. Ele tem uma ética de trabalho muito boa e preocupa-se genuinamente com a satisfação do cliente. Também tem uma capacidade de comunicação superior. Faça dele o gerente. Verdadeiramente um trunfo.

Deixe um comentário para Cartório Notarial de Drª Maria Delminda Neves