Fonte do Escravote

Marco Histórico em Logo de Deus, Coimbra
Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
3
bom
3
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Avaliações

06/15/2020
Pedro Cunha

Boa água bom parque de lazer
06/15/2020
Cláudia Antunes

Com uma fonte que data de 1898, com água corrente que as pessoas costumam encher garrafões. O espaço em si poderia estar mais bem cuidado e o fundo da água mais limpo. É um sítio agradável para passar uma tarde pois dá para as crianças brincarem na água sem grandes atrevimentos pois é pouco profunda. Tem churrasqueira. Sabendo aproveitar é possível desfrutar deste espaço. Tem de se ter em atenção porque é perto de uma curva com pouca visibilidade.
03/15/2020
Nuno Rafael Gomes Estanqueiro

Sombrio, mas agradável especialmente no verão!
10/15/2019
Rui Martins

Local fresco e preparado para churrasco
08/15/2019
Francisco Fernandes

Local onde se pode beber água e refrescar-se
06/15/2018
Zizas Bento

Fonte em si muito cuidada, o espaço envolvente é que poderia estar melhor cuidado.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fonte do Escravote

Jared foi realmente útil e foi além e acima apesar de normalmente trabalhar nos registros, ele estava no balcão de atendimento ao cliente. O meu marido e eu tínhamos andado pela loja em busca de um scanner. Passamos por 6 funcionários, e nenhum se ofereceu para nos ajudar nem nos reconheceu, apesar de ter feito contato visual. Foi frustrante, mas o Jared melhorou tudo e nos ajudou a procurá-lo. Deveria haver um em estoque, mas não conseguimos encontrá-lo, então ele nos ajudou a encomendar um. O resto do pessoal precisa de um refresco no atendimento ao cliente. Só porque estás a ficar preso e a preparares-te para fechar dentro de uma hora, não significa que precisas de ignorar os teus clientes.
Estávamos lá para comprar um pkg de aparelho de cozinha anunciado. Tivemos o prazer de trabalhar com uma senhora de vendas muito simpática e útil chamada Makenzie. Era apenas o seu segundo dia nos electrodomésticos e ela estava a pedir ajuda a outros. Não há problema, eles ajudaram com o que sabiam. Não é culpa de nenhum vendedor que o treinamento falte nesta loja. O Monsenhor Matt foi rude, pouco amigável e agiu como se estivéssemos a incomodá-lo por estar lá. A espera mais longa foi no registo porque ela não foi treinada em como usar 2 cartões de crédito para pagar 1 transacção. Precisávamos do orfeu certo para o fogão. A primeira pessoa disse-lhe que não os tínhamos em stock. Ninguém sabia o que fazer e todos eles se comportaram de forma inoportuna para pedir ao mgr. Ela foi e lhe perguntou e ele pisou até o balcão, pegou uma caixa do chão junto à parede e bateu-a no balcão e disse aqui. E ele voltou para onde tinha estado. Meu marido teve que ir perguntar se havia uma cobrança, já que um cara disse que tínhamos que pagar por ela, já que o fabricante não a fornecia. Isso não me fez feliz. Dom disse ao meu marido que era grátis e gritou do outro lado da loja que não havia nenhuma taxa por isso. Ele nos deu um sorriso estranho e voltou para o que estava fazendo. Eu falei com o caixa durante a transacção para que pudéssemos sair. Ninguém mais sabia como. Mais uma vez, a falta de treino. Temos um bom preço e bons electrodomésticos, mas o mgr está na minha opinião a precisar de formação de serviço ao cliente.

Deixe um comentário para Fonte do Escravote