Página inicial
>
Escritório corporativo in Gafanha da Nazaré, Aveiro
> Cartões 24 - Paulo Jorge Mota da Silva Análise

Cartões 24 - Paulo Jorge Mota da Silva
Escritório Corporativo em Gafanha da Nazaré, Aveiro
R. Padre Manuel da Nóbrega 42
Não há comentários para Cartões 24 - Paulo Jorge Mota da Silva. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Carlos Lopes: Indústria de passamanarias para todo o país e fornecedor internacional de todo o tipo de passamanarias personalizados. Fitas para mochilas, fitas para fechar colchões, estores, fitas para calçado, cordões elásticos.
2018-06-15 04:31:26
★
★
★
★
★
No soy gay pero mi novio sí: Compré este producto en un bazar chino de España por 3.80 € y es bueno y barato lo recomiendo
2018-06-15 04:31:27
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cartões 24 - Paulo Jorge Mota da Silva
A Garland Steel é óptima a ajudar os clientes com encomendas grandes e extremamente pequenas! Há dois anos atrás, eu comprei uma grande quantidade de tubos e tubulações para um projeto de cerca, e a Garland Steel tinha preços extremamente competitivos e entrega gratuita de material! O material foi entregue a tempo no meu local de trabalho! Ontem, eu precisava de um pequeno pedaço de barra plana e chapa de metal para fazer alguns furos. A Garland Steel foi tão simpática para o meu pequeno pedido como foi quando eu precisei de grandes quantidades! Os preços ainda são competitivos, e apesar do que dizem alguns outros comentários, acho o serviço de atendimento ao cliente deles quase impossível de ser vencido!
Os funcionários aqui são cordiais na melhor das hipóteses, mas como todos os Home Depot Ive já visitaram, eles não têm nenhum conhecimento sobre nada fora de seus departamentos individuais e quase nenhum conhecimento sobre os seus próprios. Espere muita confusão e olhares em branco se você tiver uma pergunta sobre hardware, e nunca peça a um funcionário para lhe mostrar onde algo está estocado, porque você vai correr pela loja e vai demorar mais tempo do que se você apenas tentasse encontrá-lo você mesmo. Na verdade, o meu objectivo sempre que visito esta loja é ter a menor interacção possível com os funcionários. Seria realmente uma boa idéia se esta cadeia fornecesse algo parecido com o treinamento dos funcionários. Mas espero que a Home Depot permaneça no negócio porque muitas destas pessoas ficariam desempregadas em qualquer outro lugar.
Deixe um comentário para Cartões 24 - Paulo Jorge Mota da Silva