Página inicial > Companhia de construção in Parada de Cima, Aveiro > Laurindo Jorge De Jesus Quintaneiro Análise

Laurindo Jorge De Jesus Quintaneiro

Companhia De Construção em Parada de Cima, Aveiro
+351 234 781 369

R. da Capela 34

Não há comentários para Laurindo Jorge De Jesus Quintaneiro. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Pedro Almeida: Experiência só de jantares da empresa. Avaliação geral relativamente bom
2020-01-20 04:22:09
★ ★ ★ ★ ★
Jose Queiros: Tudo é fantástico desde o interior e exterior
2020-01-20 04:22:11

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Laurindo Jorge De Jesus Quintaneiro

Fui até lá com a minha mãe para ver se lhe podiam pôr as pranchas de corrida. Depois da citação, fomos embora e o camião dela não se virou. O Mike saiu e fez tudo o que pôde para nos pôr a andar outra vez, mas quando nada estava a funcionar ele mandou um dos seus homens dar-nos boleia para casa. Quando arranjaram a carrinha, entregaram-na na casa das mães. Eles sempre fizeram o bem aos meus pais e continuarão a receber os negócios das nossas famílias. Eles precisam de máquinas de venda automática no lobby deles :)
Pessoal muito prestativo e simpático. Este local parecia muito mais calmo do que outros locais do Home Depot, o que é preferível. A partir de agora, com certeza que virá a este local, pegue uma garrafa de spray hidrofóbico. É o melhor! Faz com que todos os meus sapatos fiquem o mais perto possível da impermeabilidade. Use-o em todos os meus sapatos de camurça, sapatilhas, Toms, etc.
Uau! Eu não acredito como eles continuam no negócio! O serviço é horrível. Descobri que as únicas pessoas que gostam mais do seu lixo do que de um cliente são eles, e os preços reflectem isso. Muitos itens na loja estão danificados e têm preços como se estivessem em forma de colecionador. As jóias em muito acima do preço, uau. Eu comprei uma pulseira que eles tinham marcado em 4.400 dólares por cerca de 1.750 dólares e quando eu tive um joalheiro independente fazer uma avaliação que ainda mal ultrapassou a quantia que eu paguei. Há uma placa que diz que se a quebrar será obrigado a pagar por ela. Talvez este seja o plano de mercado deles: Fazer a loja inteira uma confusão, ao ponto de eu me preocupar em derrubar tudo o que está lá dentro. Coloque a China e a Crystal no chão e espere que alguém a quebre para que você possa tentar cobrar 8-30 vezes o mesmo item que pode ser encontrado em qualquer outra loja em que eu já tenha estado. Eu não consigo entender como eles se mantêm no negócio. Eu entrei na loja 8 vezes e fiquei cerca de 30 minutos de cada vez e nunca vi ninguém comprar nada,Esta loja é um ferro-velho antigo. Cuidado com o comprador.

Deixe um comentário para Laurindo Jorge De Jesus Quintaneiro