TIMING - Recursos Humanos

Agência De Trabalho Temporário em Albufeira, Faro
+351289141060
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
1
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–1PM,2–6:30PM
Terça-feira 9:30AM–1PM,2–6:30PM
Quarta-feira 9:30AM–1PM,2–6:30PM
Quinta-feira 9:30AM–1PM,2–6:30PM
Sexta-feira 9:30AM–1PM,2–6:30PM

Avenida dos Descobrimentos, Centro Comercial Bela Vista, Lote E1, loja 26, 8200-026 Albufeira, Portugal

Avaliações

08/14/2019
Papo Reto

Me ajudaram na legalização, de resto é dor de cabeça, sem querer cuspir onde como.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos TIMING - Recursos Humanos

Sempre limpo e ordeiro. Esta loja Morgan Hill actualizou recentemente a sua linha de auto-serviço de check out automático, juntamente com a limpeza da área de devoluções. Parece ótima e modernizada. As pessoas aqui mudam sazonalmente, o que faz sentido. No entanto, há apenas algumas pessoas que prestam bons serviços com personalidades fantásticas e que se dedicam a ajudar os clientes. Isto vai mudar um dia rapidamente.
Grande serviço ao cliente e móveis de qualidade. Possuímos o sofá reclinável há 7 meses e é tão bom como no dia em que o compramos. O preço foi acima de $200 em economia. A entrega foi suave e oportuna, mesmo para um sofá pesado subindo escadas, definitivamente recomendaria e faria negócios novamente.
Então a minha mãe e eu entrámos ontem. Eu estava numa cadeira de rodas e a minha mãe encontrou um tapete. Decidimos pegar o tapete e eu consegui segurá-lo enquanto a minha mãe me empurrava de um lado para o outro da loja para encontrar uma fritadeira de ar. Vimos alguns caras trabalhando e NÃO um se ofereceu para ajudar. Um estava a andar por aí a mandar mensagens de texto no telefone dele. Enquanto estávamos procurando as fritadeiras aéreas, minha mãe perguntou de propósito, "onde estão as fritadeiras aéreas?" enquanto outro funcionário passava por nós. Quando estávamos indo para o caixa, havia quatro caras olhando, nessa hora eu estava segurando tanto a fritadeira aérea quanto o tapete. Mais uma vez, ninguém se ofereceu para ajudar ou perguntar se havia algo em particular que precisássemos de ajuda à procura. Fomos às caixas para pagar e a senhora que nos ajudou lá foi muito gentil. Falámos-lhe da situação e ela ficou perturbada. Ela nos garantiu que falaria com seu gerente porque havia outras reclamações sobre clientes que não estavam sendo ajudados. Apesar da experiência, a caixa foi absolutamente fantástica.

Deixe um comentário para TIMING - Recursos Humanos