Página inicial
>
café in Seia, Guarda
> Café Estrela Análise
Av. Primeiro de Maio 59
Avaliações

06/20/2020





Bons petiscos. Ambiente familiar. Simpatia.

06/20/2018





Muito bom ambiente e susegado

06/20/2018





Ambiente de bairro muito agradável.
Casa do Cabeco
::
Floresta Bem Cuidada, Lda
::
EDP
::
Bruno Gonçalves - Seguros
::
Casa Dr. Carlos Figueiredo Nunes
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café Estrela
A experiência de compra é, no mínimo, sub óptima. Os corredores estão repletos de produtos que lutam pela sua atenção. As prateleiras estão cheias de produtos. Algumas coisas são comercializadas tão altas que você não consegue obtê-las. Os funcionários de registo são eficientes e geralmente agradáveis. Os funcionários do piso são Curt e combativos. Bom lugar para conseguir o que você precisa, mas a experiência é meio chata.
O frigorífico que comprei chegou com peças em falta. Eles prometeram substituí-las o mais rápido possível e depois de mais de 20 chamadas sem resolução decidi passar pela loja duas vezes e ambas as vezes não tiveram resposta. Estou zangada e frustrada porque continuam a roubar pessoas e ninguém fez nada a respeito. Estou a consultar as autoridades e a seguir em frente até ter o meu dinheiro de volta. NÃO COMPREM NADA AQUI!
Eu fui aqui na esperança de encontrar um novo lugar para explorar, mas o que encontrei foi um velho muito rude. Encontrei um fio de contas de plástico, foram colocadas no chão de vendas como tudo o resto na loja. Claro que não tinha preço, por isso procurei o velho durante 15 minutos, (acho que todos os imigrantes ilegais que lá trabalhavam estavam em pausa ou pelo aspecto que tinham) fui de uma loja para a outra até que o encontrei no prédio onde comecei, mas no início disseram-me que ele não estava lá dentro. Acho que não ouviram falar de walkie talkies, perguntei o preço e me disseram que os fios de contas de plástico não estavam à venda, eles usavam as contas para luminárias e eu não podia comprá-las. Fiquei muito chateado e ainda não entendi a situação toda, me senti como a zona do crepúsculo. Não fazia sentido nenhum. Achei muito grosseiro e ele agiu como se fosse descuidado.