Página inicial > Departamento hospitalar in Lisboa, Lisboa > Consultas Externas Hospital de São José Análise

Consultas Externas Hospital de São José

Departamento Hospitalar em Lisboa, Lisboa
+351218841000
Avaliações: 2 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
2
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 7:30AM–8PM
Terça-feira 7:30AM–8PM
Quarta-feira 7:30AM–8PM
Quinta-feira 7:30AM–8PM
Sexta-feira 7:30AM–8PM

Calçada Nova do Colégio 29, 1150-051 Lisboa, Portugal

Avaliações

02/14/2020
carla Rodrigues

Uma vergonha. Estarmos á espera numa urgência mais de 12 hora para ser atendida por um médico.
02/14/2020
Pedro Rodrigues

Vergonha para não dizer pior, fui às urgências com a minha filha ontem às 13h, fez a triagem às 13h06 e só foi chamada ao médico às 23h40, tendo saído às 00h19 de hoje. Quase 12horas para lhe ser receitado paracetamol e iboprufeno.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Consultas Externas Hospital de São José

Grande ambiente, muitas coisas fixes em que gastar dinheiro... e quem sabe pode salvar a tua vida... Eles também fazem reuniões fixes uma vez por mês para comparar ideias e falar de preparação. Muitas pessoas fantásticas passam por aqui e exibem todo o tipo de coisas boas compradas nas lojas, para guardar gadgets re-propagamentos. Muito para aprender e bons contatos para fazer. Geralmente há um tópico para cada reunião, mas às vezes tendemos a sair do tópico.
A minha experiência com contabilidade de escolha não é mais do que elogios e satisfação. Minha esposa e eu temos sido clientes de escolha contabilística durante os últimos dois anos e temos desfrutado do nosso tempo com a empresa. O pessoal é simpático e muito solidário, cortês e respeitoso. Somos ambos gratos e privilegiados por sermos clientes da empresa, uma vez que eles satisfazem todas as nossas necessidades contabilísticas.
Em primeiro lugar, a loja é agora propriedade e gerida pela American Freight Warehouse, e não pela Sears Outlet. Comprei uma máquina de lavar e secar roupa 4/27/2020. Foram entregues no dia 28/04/2020. Na entrega os "técnicos" testaram os dois itens. A máquina de secar fez um som alto, mas estava a ficar quente como esperado. Disseram-me para o deixar funcionar. Eles também se ofereceram para levá-lo com eles, mas declararam que a loja poderia me ajudar se ainda fosse um problema. O barulho baixou. Eu fui usar meus aparelhos pela primeira vez na noite de 5/4/2020 e a secadora estava fazendo o mesmo barulho. Liguei para a loja na manhã do dia 5/5/20 e informei a Martha sobre o problema. Ela disse-me para trazer o meu recibo para a loja e eles iam trocá-lo. Conduzi mais de meia hora só para ser informado pelo Paul, alegadamente o gerente assistente, que eu não poderia devolver a máquina de secar. Em vez disso, tive de ligar à GE para pedir apoio. Paul também me informou no momento da compra que eu poderia entrar em contato diretamente com eles na loja se eu tivesse algum problema depois de receber os aparelhos.ATUALIZAÇÃO: No mesmo dia em que este feedback foi fornecido, recebi uma mensagem do gerente da loja Shauna. Ela pediu desculpas e explicou que havia um mal-entendido que resultou em eu estar mal informado. Ela me permitiu trocar minha secadora e mandou entregar a nova no dia seguinte. Desde então eu não tive nenhum problema. Agradeço a Shauna e a Martha por trabalharem juntas para resolver este problema e restaurar a minha confiança nesta empresa. Acrescentarei que também escolhi adquirir a garantia estendida como outro meio de protecção no caso de acontecer mais alguma coisa. Se você comprar alguma coisa em uma loja, por favor certifique-se de proteger o seu investimento! Se a Shauna ainda estiver lá, eu definitivamente considerarei comprar aqui novamente.

Deixe um comentário para Consultas Externas Hospital de São José