Página inicial > Departamento hospitalar in Lisboa, Lisboa > Consulta de Dermatologia, Hospital Santo António dos Capuchos - CHLC Análise

Consulta de Dermatologia, Hospital Santo António dos Capuchos - CHLC

Departamento Hospitalar em Lisboa, Lisboa
1 image 2 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–4PM
Terça-feira 8AM–4PM
Quarta-feira 8AM–4PM
Quinta-feira 8AM–4PM
Sexta-feira 8AM–4PM

Alameda Santo António dos Capuchos 6, 1150-314 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Consulta de Dermatologia, Hospital Santo António dos Capuchos - CHLC. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
OPawel Sosil: Le Patron un vrai "cortador" / boucher des années 50/70,nous régalent de son savoir-faire, et de la qualité de ses produits. Ça veut le déplacement.
2019-08-14 11:08:01
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Felipe Barbosa: Acabei de sair deste Minipreço no primeiro dia de reabertura pós Estado de Emergência onde agora é lei a utilização de máscaras em tais superfícies em Portugal e o saldo foi: possivelmente das 12 pessoas que estavam lá dentro no momento, apenas umas 4 pessoas usavam máscaras, eu incluso e apenas 1 dos funcionários.
2020-06-18 07:30:25

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Consulta de Dermatologia, Hospital Santo António dos Capuchos - CHLC

A RCW estava disposta a igualar o preço mais baixo disponível para o produto em outro lugar. O meu associado de vendas tinha conhecimento e manteve-me informado de um atraso na entrega por volta das férias de Natal. Ele também foi rápido a informar-me sobre quando a entrega iria acontecer e como funcionariam as múltiplas instalações. Com certeza vou comprar na RCW novamente. Obrigado por uma excelente experiência!
O caixa não estava muito bem treinado ou era preguiçoso. Eu a informei que eu tinha aberto uma conta online no dia anterior e estava tentando mostrar a ela meu número de confirmação, mas ela insistiu que eu colocasse meu social na máquina. Não surpreendentemente, a minha conta ainda não estava activa, porque a loja tem de verificar no seu fim. Por sorte, eu estava com meu pai que tinha seu cartão de Depósito em casa e paguei pelo aquecedor de água e acessórios. Liguei para a linha de crédito deles e o representante me informou que o caixa estava mal informado. O meu take? É preguiçoso. Felizmente, eles têm outros empregados que trabalham no duro.

Deixe um comentário para Consulta de Dermatologia, Hospital Santo António dos Capuchos - CHLC