Rua Luanda - Hospital

Estação De Onibus em Junqueiro, Lisboa

Carcavelos, Portugal

Não há comentários para Rua Luanda - Hospital. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Antonio Raposo: Tirando as outras cooperativas esta é a melhor!!!
2018-06-14 11:08:27
★ ★ ★ ★ ★
Flip Pascoa: Consultoria agrícola e florestal, prestação de serviços. Excelente equipa no atendimento ao seu investimento agrícola
2018-06-14 11:08:28

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Rua Luanda - Hospital

Eu tive uma grande experiência neste local há 2 dias atrás. Comprei uma quantidade bastante irritante de blocos de cinza, com um tamanho e estilo bem particular e, além disso, a quantidade errada. (Típico de mim!) Os itens que eu queria também tiveram que ser reabastecidos com a empilhadeira. O meu novo amigo Kyle foi tão paciente comigo. Ele foi tão prestativo e gentil durante toda a compra. Eu sempre voltarei aqui para pegar meus suprimentos. O Kyle trabalha no departamento de jardinagem ao ar livre. Obrigado Kyle por fazer do Vista Home Depot um ótimo lugar para comprar. Enquanto estou aqui, tenho uma recomendação para que o Home Depot implemente um novo sistema para Desconto Militar. Preferia registar-me uma vez no computador como fazemos no Lowes, e depois dar o nosso número de telemóvel em vez de mostrar sempre a nossa identificação militar. Apenas uma sugestão.João 3:16 - pois Deus amou tanto o mundo que deu Seu único Filho, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna! Louvado seja!
Greg é excepcional e um mestre evidente dos seus negócios, pois me colocou no centro de tudo ao longo das minhas relações com ele. O seu vasto conhecimento e experiência sobre os meandros do imposto tornou o processo simples e fácil. Recomendo vivamente os seus serviços a qualquer pessoa que esteja depois de uma experiência de 5 estrelas com muitas gargalhadas pelo caminho.

Deixe um comentário para Rua Luanda - Hospital