Página inicial > hospital in Algés, Lisboa > São Francisco Xavier Análise

São Francisco Xavier

Hospital em Algés, Lisboa

Não há comentários para São Francisco Xavier. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Diogo Freitas: Não é assim tão "open late" pois fecha entre as 22h e as 22h30. Tudo muito mais caro que noutros minimercados e supermercados.
2019-10-14 11:08:31
★ ★ ★ ☆ ☆
Daniela Marchão: tem pouca variedade de produtos
2019-10-14 10:15:19

Comentários recentes sobre outros lugares próximos São Francisco Xavier

Eu tinha colocado algo para a recolha do lado do passeio e tinha esperado 20 minutos no carro. Depois de 20 minutos decidi entrar e verificar o que estava acontecendo só para descobrir que eles não têm nem mesmo o que eu pedi. Perdi completamente o meu tempo que me disseram que não conseguiam encontrar o artigo antes de eu fazer a encomenda e conduzir até lá. Nem sequer consigo recuperar o meu dinheiro de imediato tenho de esperar que a encomenda cancele automaticamente porque o caixa não o pode cancelar e eu não o posso cancelar.
Estas folhas estranhas caíram do papel higiênico quando eu peguei algumas e este cabelo estava no chuveiro quando eu entrei no quarto. O nível de barulho era louco, todas as pessoas estavam barulhentas e horríveis (mas não foi culpa do hotel). Vibrações esboçadas, com certeza. Fez seu trabalho, mas acho que pagaria um extra para ficar em outro se eu precisasse de outra noite para esta estadia.
Não tenho a certeza do que eles estão a fazer ali. Queriam comprar um computador Apple que me mandaram verificar na recepção e disseram que me mandariam uma mensagem quando um membro da equipa deles se encontrasse comigo na recepção e depois voltávamos a pé para a área dos computadores. Serviço horrível!!!!

Deixe um comentário para São Francisco Xavier