Casa Glória

Alojamento em Rocas do Vouga, Aveiro
+351 932 142 592
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Avaliações

10/15/2019
Mariana Carvalho

Muito bom, aproveita se a verdadeira "experiência do campo" com tudo muito calmo rodeado de ar puro e muito boas energias. Casa muito limpa e acolhedora com anfitrião muito simpáticos e prestáveis, voltaria sem Dúvida!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa Glória

Loja bem equipada com funcionários úteis. A auto-caixa também é bem atendida e está pronta para ajudar a qualquer momento. O lado negativo é um pouco apertado com todas as paletes e expositores nos corredores. Poderia ter uma melhor seleção de lanches no checkout também. Se você quiser uma boa soneca, basta esperar no semáforo para virar à esquerda. Espere um parque de estacionamento ocupado. Fique atento também ao vendedor ambulante de HVAC, a menos que você queira recusar desconfortavelmente uma estimativa de instalação gratuita do forno.
Muito infeliz com a forma como um item danificado foi tratado. Espera-se que eu espere 1-2 semanas para conseguir outro para que eles não tenham que pagar o frete. Eu mesmo posso conseguir um mais barato e mais rápido online. Por que passar pelo incômodo, fiz três viagens à loja por um item que eu nem conheço. Eu deveria ter encomendado online em primeiro lugar, mas eu estava tentando fazer compras locais. Agora eu pago com gasolina e tempo.

Deixe um comentário para Casa Glória