Estádio do Ervedal

Complexo Esportivo em Paço, Aveiro
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0

Avaliações

11/15/2019
Liliana Oliveira

Dentro dos padrões expectáveis de um campo de futebol de formação. A existência de bancada abrigada é um ponto a favor. Casas de banho e balneários necessitam de intervenção.
11/15/2019
Rui Pinto

Excelente estádio para a formação de jovens jogadores de futebol.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Estádio do Ervedal

O atendimento ao cliente neste local é uma piada absoluta. Eu liguei para confirmar uma compra de uma ordem de retirada online. Depois de ser passado entre vários departamentos e finalmente ser transferido para o serviço de atendimento ao cliente, que é o que eu precisava para começar...Sentei-me em @%After being passed between several departments and finally being transferred to customer service which is what I needed to begin with...I sat on @%$&ing hold for 30minutes.ing esperar por 30minutos. Ninguém atendeu. Liguei novamente, mas desta vez ninguém pegou e ficou em espera por mais de 40minutos antes de desistir. Aqui está um pensamento, se você tem um número de telefone para os clientes ligarem para consultas...PICK UP!! Serviço horrível. Não volte a usar este local.
Eu estava muito insatisfeito com a Best Buy desta manhã. Lá os empregados são mal-educados. Eu só queria deixar o meu iPad para que o meu ecrã fosse substituído, mas como não tinha compromissos, recusaram-me à porta. Certamente alguém poderia ter me dado um recibo e me deixado deixá-lo lá. Não há nada de melhor na Best Buy. Vou evitar fazer negócios com eles no futuro.

Deixe um comentário para Estádio do Ervedal