Página inicial > Veterinária in Montijo, Setúbal > Kivet Clínicas Veterinarias Análise

Kivet Clínicas Veterinarias

Veterinária em Montijo, Setúbal
+351210506524
Avaliações: 6 | Classificação geral: excelente
Excelente
6
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–9PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–9PM
Terça-feira 10AM–9PM
Quarta-feira 10AM–9PM
Quinta-feira 10AM–9PM
Sexta-feira 10AM–9PM

Forum Montijo Zona Industrial Do Pau Queimado, Rua da Azinheira-Alfonsoeiro, 2870-100 Montijo, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Bruno Carvalho

Competência, conhecimento e profissionalismo, aliada a simpatia e dedicação. A Dra. Lara e respectiva equipa, fazem desta uma clínica de excepção
06/14/2020
Ana Bento

Excelente equipa! Muita competência e profissionalismo. A Clínica tem uma equipa muito boa. A Dra. Lara é uma excelente profissional, muito conhecedora e muito atenciosa e dedicada, assim como, a Liliana. São uma equipa 5 estrelas!
01/14/2020
Margarida Margato

Quando os nossos bichinhos têm algum problema, gostamos sempre que o veterinário os trate com interesse e carinho. É o que encontramos na Kivet do Montijo! A Dra. Lara trata os nossos meninos como se fossem dela e só por essa atenção e disponibilidade ganhou a nossa confiança total! Obrigada pelo seu profissionalismo Dra. Lara!
12/14/2019
Marta Lourador da Rocha

A kira e a zuri são pacientes desde que nos mudámos para Portugal, e desde a primeira consulta que não queremos levá-las a nenhum outro consultório veterinário. A kira sempre teve problemas intestinais, que faziam com que tivesse frequentemente com dores, diarreias, etc. Após começar a ser vista pela Dra. Lara, posso dizer que não me lembro da última vez que vi a kira em sofrimento, o trânsito intestinal dela voltou a ser o de um cão normal e feliz :D O nosso sincero OBRIGADO pelo tratamento de excelência que está sempre à espera das nossas meninas. Aconselho vivamente, vezes sem conta!
08/14/2019
Pedro Oliveira

Profissionalismo, simpatia e uma dedicação ímpar aos animais, fazem desta clínica um ponto de referência e de confiança onde podemos cuidar dos nos amigos de quatro patas. Recomendo!
08/14/2019
Felipe Barbosa Soares

Depois de duas convulsões e duas visitas a um hospital 24 horas, foi a DRa Lara que conseguiu estabilizar nossa Laika. Eu, minha esposa e a Laika só temos que agradecer pela excelência em atendimento, profissionalismo e conhecimento da Dra Lara. Nós vamos agora seguir em busca das causas das convulsões e com o acompanhamento da Dra. Recomendo o kivet e sua equipe.

Deixe um comentário para Kivet Clínicas Veterinarias