Página inicial > Clube de tênis in Marinha Grande, Leiria > Clube de Ténis da Marinha Grande Análise

Clube de Ténis da Marinha Grande

Clube De Tênis em Marinha Grande, Leiria
+351244567479
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1

R. Eng. Arala Pinto 7, 2430-307 M.nha Grande, Portugal

Avaliações

01/14/2020
L.Miguel Drumond

Demasiado parado e raramente tem actividade. Está a precisar de vida, movimento e dinamismo. É pena ver um espaço com tanto potencial estar tão sem vida. Puxem pelos putos mais novos e levem nos a experimentar actividades vossas, pode ser que consigam cativar melhor a população local...

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Clube de Ténis da Marinha Grande

Este lugar é literalmente infinito. Eles têm tantas opções de qualidade para escolher para qualquer tipo de mobiliário ou aparelho. Fizemos a nossa compra online, fomos buscá-lo. O que pedimos online estava em ordem para trás então eles nos deixaram escolher outro, pagar a diferença e nós estávamos a caminho. Foi muito rápido e, além disso, foi um processo super suave.
Scott no departamento de piso foi incrível, assim como os caras que nos ajudaram com as tábuas de língua e ranhura. Eu achava que o Art no departamento de aluguer parecia bom por ser um veterano da guerra civil. Obrigado pelo vosso serviço e pela ajuda com o aluguer do martelo eléctrico. Entrámos em contacto com um caixa e um tipo chamado Logan no balcão de serviço. Todos foram fantásticos, obrigado!!!
Sem comunicação. Promessas de datas de disponibilidade para férias não atendidas. Encomendei uma pequena TV no dia 13 de dezembro para a retirada da loja. O site disse que estaria disponível para retirada no dia 19 de dezembro.... muito tempo. Errado! 22 de dezembro, não ouvi nada deles além de um e-mail automático dizendo "seu pedido está atrasado". Não há tempo de espera no e-mail. Liguei para a loja, falei com um robô que tentou me ajudar por 5 minutos antes de finalmente me encaminhar para o atendimento ao cliente. A linha de atendimento ao cliente estava ocupada. Esperei mais de 30 minutos em espera antes de desligar. Acabei cancelando a encomenda, pois ainda nem tinha sido enviada de qualquer instalação original. Não tinha hipótese de chegar até ao Natal, mas a Best Buy não se importou em me dizer ou oferecer o mínimo de serviço ao cliente. Acabou por comprar uma televisão maior à concorrência para mais. Não perca seu tempo comprando itens que eles têm que enviar para a loja para serem recolhidos, não é provável que não chegue a tempo e você não será capaz de contactar ninguém para ajudar na loja.

Deixe um comentário para Clube de Ténis da Marinha Grande