Página inicial
>
restaurante in Senhora da Hora, Porto
> Pizzaria petiscos.come Análise
Pizzaria petiscos.come
Restaurante em Senhora da Hora, PortoAvaliações: 4 | Classificação geral: excelente
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. das Condominhas
Avaliações
11/15/2019
Great find. Lovely restaurant with helpful staff and fantastic food. Son said his pizza was the best he has ever had and we have eaten in some really good places in the past. Risotto was delicious and the deserts excellent too. Only a few hundred metres off the main road and certainly worth the walk. The best places to eat are never on the main street! Lovely end to our time in Porto. Thank you.
10/15/2019
Przemiła obsługa...czysto i fajno!
08/15/2019
Une très bonne découverte d un petit restaurant très bien tenu. Tant sur le plan culinaire (c est à la fois gourmand et léger),accueille, et rapport qualité prix. Cette adresse mérite de faire un détour
Nico 78
Super Mario Pizzaria
::
Ciao Bella
::
Pizzeria Da Giani - Vitor, Marello & Pamplona, Lda.
::
RP - Bar
::
Pizzaria Artezanal
08/15/2019
La pizza francesinha est délicieuse. Une revisite d'un plat typique réussie. L' acceuil est chaleureux et convivial. La mousse à l'oreo est très bonne.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pizzaria petiscos.come
Gosto da variedade de bens que eles vendem. Os associados são simpáticos e muito conhecedores dos produtos. O que eu não gosto é o fato de eles não darem descontos militares todos os dias usando apenas a sua licença com o seu veterano aprimoramento nela. Isso só é bom em 3 feriados. Caso contrário você tem que estar aposentado, inválido ou militar ativo (e seus dependentes).
Comprei móveis nas instalações do Camp Bowie. Fiz compras com o gerente. Deixa-me dizer que a mobília estava bem. Eles oferecem todo o tipo de garantias para tentar levantar a conta. especialmente se você financiar. a pessoa que eles usaram para a entrega era muito pouco profissional. eu tinha de arranjar outra pessoa para entregar a minha mobília. E quando falei com a empresa financeira eles não estavam melhores. Liguei para reverter as garantias e eles disseram-me que não me estavam a reembolsar e que iam tirar 50 dólares pelo inconveniente. Paguei mais de 200 em garantias. Muito insatisfeito com o serviço. não vou comprar novamente.
Bussola PT
