Página inicial > Vinícola in Senhora da Hora, Porto > Antonio Pinheiro Monteiro Miranda Análise

Antonio Pinheiro Monteiro Miranda

Vinícola em Senhora da Hora, Porto
+351 917 275 561

R. Dr. Aires de Gouveia Osório

Não há comentários para Antonio Pinheiro Monteiro Miranda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Bruno Couto: Horários incompatíveis e mau atendimento.
2019-10-15 04:43:40
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Martinha Moreira: É inadmissível nos dias que correm, o carteiro entrar pela porta de pessoas com idade para entregar o valor das suas reformas, sem proteção nenhuma, não mantendo distância de segurança. O método para minimizar o risco torna-se num atentado a vida das pessoas.
2020-04-15 07:38:09

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Antonio Pinheiro Monteiro Miranda

Projecto COVID 19 actual: Deslizador de câmara caseiro com motor. HD tem tudo exceto a correia de temporização, polias de engrenagens e acionamento de motor especial, e rodas especiais. Tubo de cobre (trilhos), palha de aço (para tubo), escovas, poliuretano, parafusos diversos, porca, parafusos, arruelas e madeira. Depois do meu Honeydew diário, trabalhe um pouco no deslizador. Qual é a pressa, para onde eu vou!
Gastei 2.400 dólares numa recolha de encomendas num cortador de relva. Disse que podia ir buscá-lo e conduzir uma hora para lá chegar. Quando cheguei lá para ir buscá-lo, eles disseram que não tinham nenhum disponível, apesar de me terem dito para ir buscá-lo e disseram 4 em estoque. Muito chateado cliente e não vai voltar. A partir de agora vai para Menards.
Se vais comprar aqui, evita que se divirtam em tua casa. As empresas de mudanças foram extremamente descuidadas, incluindo o dono da loja que ajudou as empresas de mudanças. Nós só compramos a nossa casa. E por causa das mudanças, incluindo o dono, temos amolgadelas e buracos e arranhões por todo o lado. O dono até parou depois de bater na parede, olhou para o corte profundo que fez na parede e continuou como se nada tivesse acontecido. Seus homens voltaram e partiram 4 vezes por falta de peças da mobília. E o dono disse que ele voltaria para dar uma olhada nas paredes danificadas quando um de seus homens já estivesse aqui, ele poderia ter feito alguma coisa na época. E então ele não liga mas passa por nossa casa em uma hora que não estamos em casa sem avisar e espera que liguemos para marcar um encontro para que ele veja os danos que ele sabe que fez, mas tem que inspecionar para ter certeza. Inaceitável. Os móveis estão a um bom preço e nós somos militares, por isso temos um desconto. Mas será que vale a pena não ser tratado? Vale a pena ter a nossa MARCA NOVA CASA danificada e dar meia-volta dizendo que já estava lá. Ridículo. Mas a senhora do crédito lá está AMAZENDO. Ela deveria trabalhar noutro lugar, para o seu próprio bem.

Deixe um comentário para Antonio Pinheiro Monteiro Miranda