Página inicial
>
Brechó in Lisboa, Lisboa
> Remar Análise
nº 104 A e B, R. Possidónio da Silva, 1350-248 Lisboa, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Mobiliário não falta, para muitos e diferentes gostos, assim como candeeiros, peças ornamentais, mas, de um modo geral, tudo muito pouco convidativo a ser adquirido, uma vez que o desarrumo e o amontoado não propicia a tentação de compra. Também se viram livros e muitos, tapetes, utensílios de cozinha e de mesa. Electrodomésticos não faltavam, em especial frigorificos.

06/14/2020





Mau demais ! Uma semana à espera e nao levam um sofá porque dizem que deitam fora !!

06/14/2020





Excelente local para adquirir ajudando, recebem também e recolhem, roupas, livros, louças mobiliário, eletrodomésticos, que existem em casa que já não tem utilidade, ou para desocupar espaço, são muito simpaticos.
ARL - Ar Condicionado e Refrigeração, S.A.
::
UNIVERSO DA PARÓDIA
::
Milleone Jeans
::
SHOPPING GO - Suprise Symbols loja Chinesa
::
Loja Solidária Partilha Constante Cascais

06/14/2020





Mau atendimento e preços absurdos...

06/14/2020





Muito mau....tudo a monte e nada apelativo.

03/14/2020





Péssimo serviço e organização....um hora á espera, e ninguém sabe explicar quanto tempo vão demorar, depois quando chegam estacionam e uns minutos depois vão embora sem se deslocar até ao local... Quando ligamos para o número a pessoa que atende não resolve a situação....perguntei se poderiamos combinar de eu deixar a porta do prédio aberta e recolherem as coisas das escadas quando chegassem, e disseram que não...

02/14/2020





Péssima experiência!!!
Contactei a Remar, com o intuito de saber se tinham interesse em ficar com o recheio de um apartamento em Lisboa. Informei que seriam coisas usadas, antigas, incluindo eletrodomésticos, alguns móveis , algumas louças, algumas roupas de cama... disseram que sim, que tinham a quem doar ou que venderiam na loja solidária.
Combinámos o dia e a hora da recolha e os senhores que vieram recolher, foram de uma indelicadeza extrema. Referindo que nada daquilo tinha interesse para eles levarem e que para levaram alguma coisa ainda teríamos de lhes pagar...
Vergonhoso!

02/14/2020





Ao telefonar para a Loja da Rua Possidónio da Silva para confirmar uma doação de mobiliário que a minha família estava a oferecer à instituição o indivíduo que atende o telefone começa a praguejar por ter de me confirmar se vinham hoje recolher a doação (de notar que o mesmo indivíduo já havia demonstrado o mesmo tom arrogante numa comunicação sobre uma anterior recolha, demonstrando sinais de problemas psicológicos e características anti-sociais.)
Para uma organização que depende de boa vontade e doações dos cidadãos, que possui indivíduos a dar a cara pela organização que atendem o telefone com "duas pedras na mão" e que dizem ao doador "Caral**, fod**e, então você não sabe para que dia é que foi marcado?", acho que se estão a arriscar ficar cada vez mais descredibilizados como alguém que merece ser apoiado. Quando lhe foi sugerido que não deveria dizer obscenidades aos clientes a sua resposta foi "Mas quem é você para me vir dar lições de moral?"
Obviamente, pode-se ter uma ideia desta instituição pelos membros que a comportam e que dão a cara por ela.
O indivíduo em questão que comunica com os doadores não merece estar a contactar o público nesta instituição, é uma pessoa com problemas psicológicos por resolver e transmite uma imagem triste e anti-social a este grupo cristão que tanta falta faz a muitos necessitados.
Este indivíduo tem de voltar vários passos atrás e retornar a uma posição sem contacto com o público e onde não danifique a reputação desta instituição.
Todas as futuras doações que pretendia fazer a esta instituição serão canceladas.

06/14/2018





Péssimo, não recomendo de todo dar a esta instituição porque não têm interesse nenhum em dar, é mais em vender. Precisávamos de retirar o recheio da casa, ligámos, perguntámos e avisámos do estado danificado dos móveis, que, com reparação, facilmente ficavam bons e poderiam ser usados por quem precisa. Disseram que não havia problema algum que recolhiam tudo, o que estava bom e o que estava estragado, que pediam apenas para informar se os electrodomésticos funcionavam. Foram informados também que dois electrodomésticos não funcionavam, deram mais uma vez a garantia de que os recolhiam sem problema algum. Chegaram, entraram na casa, com uma atitude arrogante, gozona, a dizer "este não levo, aquele também não", entre eles gozavam a dizer que aquilo não era uma recolha era "uma limpeza". Chegaram a dizer que um dos móveis não tinha os pés, quando é uma sapateira em bom estado, cujo suporte é feito na parede logo não tem os pés junto à parede!!! Perguntámos se queriam as loiças, que apesar de velhas, davam perfeitamente para usar por quem precisa, a resposta a gozar foi "A senhora não sabe o que nós fazemos, pois não? Nós pegamos nas coisas e vamos vender na nossa loja, quem vai comprar quer as coisas boas", subentende-se "Novas e a brilhar". Cobraram 20€ para levar as duas máquinas e ainda partiram o mosaico porque não tiveram cuidado nenhum, não se deram sequer ao trabalho de ver em profundidade o estado dos móveis porque havia dois que estavam completamente funcionais apesar de precisarem de alguns retoques. É um engano, é melhor ligarem a outras instituições de caridade que realmente irão dar a quem precisa e não colocar à venda como esta loja "solidária".

06/14/2018





Infelizmente aconteceu o mesmo que alguns. Tinha um frigorífico velho (mas a funcionar) para dar e depois de chegarem duas horas atrasados não o quiseram por ter mau aspecto e a solução que me deram seria pagar uma quantia para levar para o aterro.
Não percebo isto porque se eu não tivesse frigorífico e se me oferecessem um, mesmo que fosse velho, iria aceitar...

06/14/2018





Mesmo dado ainda fazem escolha quando vem buscar não achei correto da parte deles

06/14/2018





Vi na Remar um WIN WIN. Efetuar uma mudança a um custo mais acessível e doar móveis em bom estado a uma instituição que supostamente não só aceita como necessita destas doações.
Infelizmente não tive tanta sorte como outros que escreveram neste site. Efectuei uma marcação com uma pessoa responsável da REMAR que simplesmente não apareceu e nem sequer efectuou uma chamada telefónica a desculpar-se. Depois, insistindo e porque necessito de doar os móveis, fui atendida de forma arrogante e com imensos obstáculos no processo. Conclusão, são uma associação sem fins lucrativos que quer ou precisa de ser ajudada? Convém definir a sua presença no "mercado" para que este tipo de desilusões não aconteçam.
Ah! vou ajudar uma Associação muito similar que se prontificou a ajudar sem grandes questões. O importante é resolver!

06/14/2018





Após um telefonema pouco esclarecedor percebi que apenas aceitam coisas novas, e não um sofá que apenas tem uma mola estragada,tenho pena que funcionem assim, mas ainda bem que existem outras associações que precisam realmente.

06/14/2018





Tinha uma mudança para fazer e a mobília antiga seria para deitar fora ou vender. Com a Remar juntei o útil ao agradável: Ajudei a associação doando a mobília que de outro modo teria acabado no lixo ou vendida por um uma quantia irrisória. E a Remar ajudou-me levando os móveis. Pessoal muito educado e cuidadoso, desmontaram tudo em pouco tempo e levaram tudo com muito cuidado e sem fazer lixo. Parabéns Remar, e obrigado

06/14/2017





Podemos ajudar sem muito custo.