Página inicial > Corretora de imóveis in Carvoeiro, Faro > Portugal Sotheby's International Realty | Algarve Carvoeiro Office Análise

Portugal Sotheby's International Realty | Algarve Carvoeiro Office

Corretora De Imóveis em Carvoeiro, Faro
+351919056919
1 image 2 image
Sábado 9AM–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

R. do Povo do Burro 3, 8400-502 Carvoeiro, Portugal

Não há comentários para Portugal Sotheby's International Realty | Algarve Carvoeiro Office. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Paulo Soares: Razoável para ser no Algarve onde tudo é muito caro
2020-04-14 08:30:09
★ ★ ★ ★ ★
Matthew Renier: These Guys are great, always top service get all tyres from then. They fixed a blow out which was actually a bent rim and it was done in record time.
2020-04-14 08:36:52

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Portugal Sotheby's International Realty | Algarve Carvoeiro Office

Eu concordo com as outras revisões. Infelizmente, neste lugar, o serviço ao cliente termina quando você as paga. Então você nunca mais terá notícias deles. Provavelmente o resultado de ser comprado por uma grande loja de caixas Best Buy. Eles já nem sequer têm um número de telefone directo. Prepare-se para esperar em espera enquanto navega num interminável sistema de atendimento de chamadas de robôs. De qualquer forma. Quanto aos méritos. Eu comprei uma gama e um capô e um frigorífico. Nada foi entregue a tempo. O capô foi entregue rachado e demorou mais um mês para eles me arranjarem um substituto. E eles simplesmente recusaram-se a trazer o frigorífico para dentro. Quero dizer, a sério. Há muitas lojas de electrodomésticos lá fora. Poupa alguma dor de cabeça e continua a fazer compras por aí. Não venhas aqui.
Eu estava nesta loja em Novembro e mais uma vez, o serviço foi excelente. O trabalhador Gio, que me ajudou em algumas ocasiões, foi muito educado, informativo e paciente com o meu processo de decisão. Eu recomendaria muito trabalhar com ele nas compras. Os tipos das entregas também foram óptimos. Continuem com o bom trabalho.

Deixe um comentário para Portugal Sotheby's International Realty | Algarve Carvoeiro Office