Página inicial
>
Escritório corporativo in Vila Nova de Gaia, Porto
> Nuno FItz Análise

R. 28 de Janeiro 350
Não há comentários para Nuno FItz. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Alexandre Costa: A não repetir.
Mau atendimento, apressado, pressão sobre o cliente dado a grande movimentação da casa, tentativa de finalizar a minha refeição só porque respondia a uma SMS e finalize após tomar café com um áspero apelo à sair da mesa, pois tinha muita gente em espera.
Almocei alheira com um ovo, batatas, arroz, água e café, cobraram 10€.
PERDEU UM CLIENTE.
2020-02-20 05:23:31
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Nuno FItz
Desfrute de todas as muitas opções para itens mais antigos - muitas vezes não mais feitos. Eles têm preços muito bons na maioria das peças de mobiliário exclusivas. O serviço ao cliente em nível mais baixo poderia ser melhor, mas mesmo assim, eu continuo visitando. Eu trouxe muitas pessoas para lá, e elas sempre se divertem. Eu também comprei uma grande peça.
Estes tipos estão loucamente ocupados. Estou a começar a ver porquê agora. Tivemos um problema com um novo congelador topo de gama. Demorou um pouco, mas eles trabalharam com o fabricante e conseguiram que o substituíssem. Pelo que parece, ele teve mesmo de pressionar muito o seu fornecedor. Ele conseguiu fazer isso por mim e eu realmente agradeço a ajuda deles.
Eu fui ontem comprar presentes de Natal. A rapariga mais nova que me verificou era muito simpática. Fui lá hoje para devolver um idem. Tinha o idem, recibo e cartão com que paguei. Ela disse-me que eu não podia devolvê-lo e que tinha de ir para o fundo da caixa. Havia de 20 a 30 pessoas sem exagero esperando naquela fila. O meu retorno foi rápido e fácil! Não sei bem porque me obrigaram a ir ao fundo da fila de compras quando estava a devolver um item e não me deixaram voltar no registo de devoluções. Eu acabei de sair da loja. Vou para Bloomington Bed Bath and Beyond a partir de agora. Eles são muito acomodativos e amigáveis, mesmo durante a loucura do Natal.
Deixe um comentário para Nuno FItz