Página inicial > Associação ou organização in São Mamede de Infesta, Porto > Associação Portuguesa De Cuidados Paliativos Análise

Associação Portuguesa De Cuidados Paliativos

Associação Ou Organização em São Mamede de Infesta, Porto
+351 22 509 7300

R. Dr. António Bernardino de Almeida 611

Não há comentários para Associação Portuguesa De Cuidados Paliativos. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Rui Pereira: Top, recomendo vivamente! Casa onde morada Campeão Nacional de corte de barba!
2019-09-15 04:46:10
★ ★ ★ ☆ ☆
Cláudio Emanuel Botequilha Gonçalves: Simpáticos e barato. Corte razoável
2020-02-15 06:28:21

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Associação Portuguesa De Cuidados Paliativos

Um lugar grande, muitos vendedores. Tudo, desde brinquedos a ferramentas, arte, objetos de coleção, vinil, roupas, móveis, e muito mais. Um edifício enorme com dois andares. Eles até têm semanas especiais com descontos e temas. Nós fomos durante a semana do chocolate, e eles tiveram lanches de chocolate e café grátis. Definitivamente vale a pena parar.
Altamente, altamente recomendável. Tenho 4 aspas. Duas vieram em cima, uma em baixo. O serviço ao cliente, e ver o trabalho deles em primeira mão, é o que me vendeu. Desde o estimador, ao pessoal de front office, aos instaladores, nada mais que profissionalismo! E que trabalho eles fizeram. Mesmo com a permissão, o tempo de retorno desde a assinatura do contrato até a conclusão foi de menos de 3 semanas. Eu não podia estar mais feliz com o trabalho deles. E o meu cachorro adora a sua nova porta de cãozinho. E a mamã adora o seu novo ecrã no pátio!!!
Os meus pais tiveram uma quebra no cabo de plástico na secadora Whirlpool de ano e meio. A minha mãe quando estava a "comprar local" e conseguiu um acordo por $31,00. Quando chegaram em casa, procuraram a peça na Amazon e encontraram a peça listada consistentemente abaixo de $10.00. Isso é uma marca ridícula! Eles já fazem compras locais depois de mais de 40 anos de negócios lá.

Deixe um comentário para Associação Portuguesa De Cuidados Paliativos