R. Luís de Camões 281

Não há comentários para Casa da Nó. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
teresa pacheco: Adorei e ainda por cima sem ter á internet ligada.
2020-06-15 04:46:33
★ ★ ★ ★ ☆
Avelino Goncalves: Bom espaço, sem amontoados de mesas e espaço exterior muito agradavel! Bons artigos para consumo e a bom preço. Parque privativo.
2020-03-20 05:23:47

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa da Nó

Eu frequento esta loja frequentemente. Eu gosto que eles tenham uma boa seleção de equipamentos, mercadorias, materiais, roupas, etc. O pessoal é prestável e amigável; no entanto, tenho visto um gerente (acredito que ele é o principal gerente da loja) ser rude e humilhante para os funcionários na presença de outros funcionários e clientes.Isto não está certo! Espero que isto seja abordado. Os gerentes devem ter respeito por seus funcionários. Além disso, em uma visita recente durante esta CoVid-19, notei que não há escudos montados para os caixas, como a maioria dos locais de negócio tem agora. Isto deve ser da maior importância para proteger os funcionários, pois não é uma tarefa difícil ou dispendiosa, porque é que o proprietário só tem uma resposta para as críticas totalmente positivas? Hmmmmmmm?????????.
Pacific Sales La Jolla Saved the Day, compramos uma geladeira da Pacific Sales La Jolla há 2 anos e também compramos a garantia da geladeira Best Buy. Há vários meses atrás, começamos a ter problemas com a temperatura da geladeira; funcionando muito frio. Trabalhamos com a empresa de reparação designada pela Best Buy, mas isso acabou por ser um processo longo e insatisfatório. Finalmente pensamos em falar diretamente com a equipe e o gerente da loja La Jolla da Pacific Sales, onde compramos a geladeira. Yacob Mengesha, o gerente da loja, cortou a burocracia e ofereceu uma solução incrivelmente satisfatória. Antes da minha ligação com o Yacob eu estava começando a ter dúvidas sobre onde o casamento procurava a substituição de outros eletrodomésticos importantes. Não mais! O pessoal da Pacific Sales La Jolla e o gerente geral foram corteses e resolveram problemas reais. Nós estamos extremamente satisfeitos.

Deixe um comentário para Casa da Nó