Página inicial > Cabeleireiro in Vila Nova de Gaia, Porto > Diana Pinheiro Cabeleireiros Análise

Diana Pinheiro Cabeleireiros

Cabeleireiro em Vila Nova de Gaia, Porto
+351 912 286 183
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1

R. São Tomé e Príncipe 362

Avaliações

06/15/2018
Fernando Silva

Fui de recurso e para profisonal deixou a desejar talvez por estar em cima da hora de pausa Alimentar

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Diana Pinheiro Cabeleireiros

Acabámos de perder uma venda de electrodomésticos para LowesComprámos um frigorífico Samsung novinho em folha de 1500 dólares e, depois de rasgarmos o nosso apartamento três vezes diferentes para estarmos preparados para a sua entrega, continuaram a não entregar e a reprogramar sem sequer uma chamada de cortesia, uma mensagem de texto ou um e-mail. Vi motoristas de entrega de pizza se esforçarem mais. Bem, pegue nosso reembolso e compre exatamente o mesmo produto em Lowes por um preço mais baixo.
Os trabalhadores da Home Depot foram óptimos. Consegui exactamente o que queria a um bom preço. Era um pouco complicado chegar ao estacionamento se não soubesse para onde ir. Não foi assim tão complicado. Eu também vi um operário carregando itens para o carro deles porque eles eram idosos e precisavam de ajuda. Um bom lugar para fazer compras.
Encontrei muita mobília legal e comprei se não andasse de ônibus e, portanto, não tinha meios de trazê-los para casa. Mesmo assim, encontrei um pequeno item que me interessava e, embora não valesse 15 dólares, ia comprá-lo de qualquer maneira. No início da minha navegação encontrei um panfleto com um cartão postal anunciando uma casa aberta de Natal. Quando eu decidi comprar o item, eu realmente não queria estar segurando-o, o panfleto, e meu telefone, então eu desabotoei minha mochila e coloquei o panfleto dentro. Eu estava prestes a deixar a área da loja em que eu estava quando a senhora do pessoal (dona?) aparece de repente e pergunta se eu coloquei algo na minha mochila. Eu disse que sim, a coisa do panfleto... E ela olhou para mim, deixando-me desconfortável, e até perguntou se eu tinha a certeza. Uh...sim, tenho a certeza do que pus na minha mochila... Eu estava realmente preocupado se eu não estava. Finalmente pareceu-me passar a avaliação que ela estava a fazer e foi passar por ela. Depois ela foi para a alcova e olhou em volta como se soubesse o que tinha sido tirado. Em frente a um sinal que dizia que as câmeras de segurança estavam ligadas. No final eu coloquei o item de volta e saí, tomando-o como um sinal de que eu não precisava dele afinal e deveria economizar meu dinheiro. Fui insultada e não gostei de ser tão desconfortável e tão descaradamente acusada. Era como um tubarão atraído pelo sangue; ela ouviu o fecho de correr, eu assumi, e apareceu. Será que o barracão fez o mesmo se o barracão ouviu o fecho de correr de uma bolsa? Não é como se não houvesse uma tonelada de pequenas bugigangas que pudessem ser contrabandeadas em uma. Caramba.

Deixe um comentário para Diana Pinheiro Cabeleireiros