Página inicial
>
Cabeleireiro in Senhora da Hora, Porto
> Paulo M Silva Martins Análise

R. Augusto Dinis 201
Não há comentários para Paulo M Silva Martins. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
☆
☆
Mini Turbo: Funcionários competentes mas as instalações encontram-se um pouco degradadas
2018-06-20 06:28:13
★
★
★
★
★
Eliza Oliveira: São muito atenciosos, explicam tudo ao pormenor, são preocupados e despachado! Recomendo este mediador!
2020-06-15 04:47:10
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Paulo M Silva Martins
Entrei com minha esposa e ninguém veio nos ajudar ou perguntou se precisávamos de alguma ajuda. Outra festa chegou cerca de 10 minutos depois de nós e um empregado cumprimentou-os do outro lado da loja e foi ajudá-los. Foi só depois de começarmos a sair que outro funcionário nos perguntou se precisávamos de ajuda. Agora não foi a nossa resposta, gastámos o nosso dinheiro noutra loja de móveis.
Começou aqui na semana passada e acho que vou ficar aqui por muito tempo. Todos os empregados até agora têm sido muito simpáticos e prestativos, o que é fantástico. Além disso, eles nos dão Gatorade e picolés durante o trabalho para reabastecer eletrólitos. Empresa que realmente se preocupa com seus funcionários, é a primeira vez que eu faço parte. Só espero estar com a empresa por muitos mais anos! Paz para todos e obrigado.
Eu gasto milhares de dólares por ano no Home Depot e neste em particular. Estive no Home Depot há uns dias e precisava de uma válvula de fecho. Eu tinha a que eu precisava substituir na mão e Walt, um funcionário do Home Depot, me perguntou como eu estava indo. Eu disse bem e quando ele começou a ir embora perguntei se ele poderia me ajudar a encontrar a válvula de fechamento que eu estava segurando. Ele parou, virou-se para mim e disse: "Então você não é bom, por que mentiu? Eu disse-lhe que podia estar a fazer o bem e que ainda precisava de ajuda para encontrar alguma coisa. Ele perguntou-me então que tamanho era e eu segurei-o e disse-lhe que não sabia, por isso lhe perguntei. Nessa altura, disse-lhe para não se importar, que eu próprio o encontraria e questionei a sua atitude para com os clientes. Ele disse que você começou, porque você não pode simplesmente responder a uma pergunta sem mentir e se afasta. Eu parei-o e perguntei-lhe o nome, ele disse uma coisa enquanto o seu crachá dizia Walt, por isso tirei-lhe uma fotografia. Nunca fui tão mal tratada numa loja na minha vida. Você devia ter vergonha.
Deixe um comentário para Paulo M Silva Martins