Página inicial > Agência de aluguel de casas para férias in Vilamoura, Faro > Amora Real Estate Investment unipessoal lda. Análise

Amora Real Estate Investment unipessoal lda.

Agência De Aluguel De Casas Para Férias em Vilamoura, Faro
+351935785297

Urbanização Vilamoura Tenis Volta da Polônia lote 3.2/13, 8125-406 Quarteira, Portugal

Não há comentários para Amora Real Estate Investment unipessoal lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
LUCKY DUCKIES: É uma sala de espetáculos intimista com muito boas condições de conforto e de tecnologia audiovisual. Ficámos muito satisfeitos com o som e luzes que nos fizeram no espectáculo inserido nas Escritas do Sul.
2019-11-14 07:33:27
★ ★ ★ ★ ☆
Filipe Caboz: Espaço foi restaurado, mas nota-se muita falta de manutenção
2019-12-14 07:33:28

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Amora Real Estate Investment unipessoal lda.

Compramos uma casa nova há pouco mais de 2 anos e já temos problemas de ar condicionado. Há uma fuga de freon. Ter que pagar pela mão-de-obra para consertar uma unidade nova em folha está além de mim. Fui informado que o Trane instalado é um dos modelos mais baratos para instalar em uma casa. É triste que tenhamos de sair dos que o instalaram para o reparar.
Muitas coisas de Natal e eu estava no Céu. O lugar não estava tão ocupado esta manhã, mas eu tinha o desafio de encontrar alguém para me ajudar a alcançar algo de uma área mais alta. Não foi grande coisa, exceto que eu queria passar meu tempo olhando para a mercadoria em vez de um funcionário. 4 estrelas hoje, mas feliz por ter o Home Depot para fazer compras.
Tivemos de substituir todos os nossos aparelhos devido a um incêndio na casa. Fizemos pesquisas e compras consideráveis nas grandes lojas de caixas. Decidimos a Queen Appliances pelo seu preço. No entanto, tornou-se imediatamente evidente que o conhecimento dos seus produtos e serviço ao cliente era o que nos fazia voltar. Os electrodomésticos foram encomendados de volta, mas Jordan Snyder foi muito consciencioso no acompanhamento de actualizações da fábrica. O serviço de entrega deles é excelente. Eu recomendaria altamente Queen Appliances e Jordan Snyder aos meus amigos e família.

Deixe um comentário para Amora Real Estate Investment unipessoal lda.