Página inicial > Doces in Arcozelo, Porto > Ricardo A Vieira Freitas Análise

Ricardo A Vieira Freitas

Doces em Arcozelo, Porto
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. Pádua Correia 520

Avaliações

06/15/2020
Pedro Guilherme-Moreira

Padaria caseira, com preço imbatível, empenho e trabalho. Daquelas casas que fazem muita falta a uma comunidade. Pão e regueifa muito bons
07/15/2019
kiefer sousa

Bolos 5* o melhor em Valadares !
06/15/2018
Leonor Ribeiro

É muito agradável, tem muito espaço,a variedade de bolos e pão é grande.gostei

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ricardo A Vieira Freitas

Este é o lugar para ir para todas as suas necessidades de armas de fogo. O pessoal foi educado e conhecedor. A loja é lindamente disposta e a seleção é incrível (especialmente se você é um fã de CZ como eu). A melhor parte foi poder sentar confortavelmente enquanto eu preenchia a papelada em vez de ficar em pé em um balcão! Eu definitivamente vou voltar.
Esta loja tem uma óptima equipa, mas tem descido muito desde então sob nova gerência. O antigo gerente era um tipo fantástico. As novas mulheres andam por aí a enlouquecer toda a gente. É improdutivo, e faz com que seja realmente desconfortável ter telefones aqui por causa da negatividade. Ainda vou parar para coisas rápidas, mas a partir de agora vou para a Verizon para viagens mais longas e necessárias.
Cuidado!!! Artista de Rip-off. Negociante de má fé. Eu comprei um par de janelas de pradarias da escola Architectural Antiguidades em 1999, e paguei 1.200 dólares por cada uma delas. Em 2017, eu trouxe-as de volta para vender. O proprietário disse-me que a Prairie School não tinha mantido o seu valor e tudo o que ele me podia oferecer (depois de algum regateio) era 300 dólares por janela. Ele disse que hoje só conseguiria receber talvez 500-600 dólares por eles. Alguns dias depois, eu os vejo oferecidos no 1º Dibs como: As portas originais do gabinete do George Elmslie de $1.560 cada... Eu liguei e falei com a vendedora que estava lá quando o dono me balançou e falou com o lixo nas janelas que eu tinha. Ela pediu desculpas e disse que não podia dizer nada na época, mas que o que me aconteceu estava claramente errado e o dono sabia exatamente o que eles eram quando os comprou de volta. Lição aprendida: NÃO CONFIE NESTAS PESSOAS. Faça o seu negócio em outro lugar.

Deixe um comentário para Ricardo A Vieira Freitas