Página inicial
>
restaurante in Canelas, Porto
> Taberna do Caloiro Análise
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Corredoura 20
Avaliações
06/15/2020
Best buffet served at the table experience I've had in a while. They deserve a better location to become more well known. Would be a hit in Porto center.
06/15/2020
Boa comida ambiente familiar menus com bom preço para festas de aniversario ou grupos.
Marcação com alguma antecedência pois teem sempre o restaurante cheio.
06/15/2020
Comida boa, atendimento de excelência simpatia e simplicudade gostei
Restaurante O Alfaiate
::
Bufete S. Domingos, Lda.
::
A.j.s.
::
Talho Natural Carnes Lda
::
Comipronto
06/15/2020
Bife na telha bastante. Bom
06/15/2020
Staff exelente comida muito boa
06/15/2020
So da 5* mas merece as 10. Muito bom preço e comida sempre do melhor
06/15/2020
Boa comida a bom preço..recomendo é que liguem a reservar porque é dificel arranjar lugares para almoçar ou jantar..
06/15/2020
Sítio top para ter uma refeição normal.
06/15/2020
Local simpático com bons grelhados e comida tradicional.
06/15/2020
Qualidade preço. . Atendimento magnífico. . MT bom
06/15/2020
Serviço acolhedor, muita variedade nas entradas, bem confeccionadas e com qualidade. Muito bom para jantares de grupo. Tem menu completo com bebidas à descrição e com variedade. Peca por não incluir sobremesa no menu.
06/15/2020
Excelentes os vários tipos de bife e as francesinhas também. Preço moderado e serviço cuidado.
06/15/2020
Muito simpáticos e a francesinha estava muito boa ☺
06/15/2020
Um restaurante econômico, a comida é fantástica, servem muito bem em qualidade e quantidade, e a excelentes preços. Gostei muito.
06/15/2020
Come se mt bem espera-se é mt tempo
06/15/2020
Excelente atendimento, comida muito boa. Peçam a picanha no espeto que vão adorar, recomendo
06/15/2020
Francesinha top , bife a caloiro muito bom mesmo.
Recomendo mesmo..
06/15/2020
Excelentes petiscos e staff muito atencioso
06/15/2020
Mto bom e precos acessíveis 5estrelas
06/15/2020
Excelente! 5 estrelas! Qualidade, preço e atendimento! Aconselho!
06/15/2020
Muito bem servido e muita simpatia. A repetir.
06/15/2020
Para comer é do melhore e familiar
06/15/2020
Local agradável para grupos, funcionários simpáticos
06/15/2020
Comida e um atendimento muito bom.... Aconselho...
06/01/2020
Staff e menu Top. Recomendo a espetada de picanha... uma delícia..
03/15/2020
Preço bastante acessível. Francesinha a forno de lenha. Mas experimentem o bife à Caloiro.
03/15/2020
Boa comida a preços acessíveis
03/15/2020
Comida variada e boa, funcionário simpático
02/15/2020
Top.
Vale muito a pena, para grupos grandes e com vontade de comer
01/15/2020
Ambiente aconchegante. Bom atendimento com boa comida
01/15/2020
Muito bom em todos os aspetos .
01/15/2020
O servico nao foi a melhor experiencia mas a comida estava boa.
01/15/2020
Comida boa e o preço acessível. Só um pouco barulhento.
01/15/2020
Acolhedor, com um bom, serviço e ementa .
01/15/2020
Muito bom espaço. Familiar, acolhedor. Espetada de picanha muito boa. Recomendo e voltarei.
12/15/2019
Já fui várias vezes à hora de almoço, comida boa e pessoal a atender simpatico
12/15/2019
Comida boa e barata, pessoal simpático.
12/15/2019
Comida boa e ambiente familiar
11/15/2019
Eu recomendo a todas as pessoas fazer Umá visita à Taberna do caloiro ,...
11/15/2019
Este comentário refere-se só à francesinha e é um relato da experiência, não propriamente uma crítica. Este era um local que adorava frequentar no passado. A última vez que o visitei tinha sido há uns 5 anos e de facto lembro-me agora as razões pelas quais não voltei mais. Tendo pedido a francesinha, a mesma vinha com o bife cheio de nervo, tanto a salsicha fresca como a linguiça deveriam estar mais cozinhadas, caso contrário, parecem pastilha elástica no palato. Não senti o pão torrado, mas deveria ser para não parecer tão mole e não combinar com o resto dos ingredientes. As batatas estavam aquecidas e pareciam restos em comparação com as acabadinhas de ser cozinhadas na mesa ao lado. Por fim o molho estava quase intragável, não tendo muito sabor a nada embora estivesse ligeiramente picante (nada contra isso).
10/15/2019
A simpatia dos funcionários e da exelente comida e o preço
10/15/2019
Fomos la pela primeira vez e adoramos.
Optamos pelo menu de15€ e saimos de la a abarrotar.
Boa qualidade e muita quantidade.
Ficamos satisfeitos só com as entradas
10/15/2019
Local onde costumo almoçar algumas vezes. Simpático
09/15/2019
Simpatia e qualidade! Espaço simples e acolhedor! Bife à caloiro foi a primeira experiência (e que bife) de muitas que aí virão!
09/15/2019
Muito bom, espaço pequeno mas comida em grande! Muita qualidade e quantidade por preço justo!
09/15/2019
Comida cinco estrelas. Pessoal muito simpático. Ambiente espetacular
08/15/2019
Para mim nesta zona não há melhor!!!
Faço questão de cada vez que cá estou de lá ir!!!
Tudo no TOPO, do acolhimento,passando pelo prato e até à sobremesa\café.
07/15/2019
Boa comida e simpatia com um óptimo preco
06/15/2018
Comida e bebida à descrição com boa relação qualidade preço
06/15/2018
Qualidade e variedade. Pessoal simpático
06/15/2018
Comida muito saborosa e bons preços
06/15/2018
Local onde se janta com qualidade e um menu com vários pratos para todos os gostos e bolsas. Vou voltar.
06/15/2018
Um sítio excelente para comer, a comida mt boa
06/15/2018
Espectacular comida muito boa e excelentes precos
06/15/2018
Fui a primeira vez e gostei muito
06/15/2018
Excelente.... ambiente acolhedor .
06/15/2018
Para almoçar é um bom local
06/15/2018
Excelente atendimento, excelente comida e preço em conta.
06/15/2018
Muito bom para todos os gostos recomendo......
06/15/2018
Comida excelente, especialmente carnes e com preços muito acessíveis.
06/15/2017
Muito bom restaurante em relação a qualidade preço e as francesinhas são muitíssimo boas. Recomendo
06/15/2017
Comida de qualidade com bastante variedade! Atendimento muito bom!
06/15/2017
Comida top! Excelente serviço para grupos grandes como uma festa! Quando chega o prato já estamos satisfeitos com as imensas entradas!
06/15/2017
Pessoal muito simpático, e come se muito bem aqui, entradas muito compostas e variadas e a picanha, a picanha incrível, bife com alho muito bom também
06/15/2017
Prato do dia, económico e bom
06/15/2017
Um dos meus locais de eleição para comer francesinhas, vou sempre que posso, quer pela qualidade das francesinhas quer pelo preço. Imbatível :)
06/15/2017
Boa comida e pessoal impecável.
06/15/2017
Muita variedade de escolha. Um sítio óptimo para grupos.
06/15/2017
Uma taberna onde se come bem, um preço acessível.
06/15/2016
Óptimo serviço e bom para grupos
Bussola PT