Página inicial
>
restaurante in Vila Nova de Gaia, Porto
> Restaurante O Alfaiate Análise
Restaurante O Alfaiate
Restaurante em Vila Nova de Gaia, PortoAvaliações: 229 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Machado dos Santos 651
Avaliações
06/20/2020
Boa comida, boa seleção de vinhos, pessoal atencioso. A revisitar.
06/20/2020
Comida boa mas atendimento abaixo do expectável...
06/20/2020
Óptima qualidade e atendimento esmerado. Recomendo.
Bufete S. Domingos, Lda.
::
A.j.s.
::
Talho Natural Carnes Lda
::
Sibeaqo
::
Taberna do Caloiro
06/20/2020
Comida muito boa e um excelente serviço de takeway
06/20/2020
Muito bom restaurante com pratos típicos e bem confeccionados. O bacalhau é excelente. Recomendo.
06/20/2020
Gosto muito deste restaurante, serve muitíssimo bem. As melhores especialidades são Polvo há Lagareiro e Bacalhau assado com batatas a murro, as doses são muitíssimo generosas. No entanto de momento estão em obras de melhoramento. O empregado de mesa é muito Simpático, mas o Patrão tem pouca simpatia.
06/20/2020
Comida portuguesa muito bem confeccionada, atendimento amigável.
06/20/2020
Muito bom serviço e com pessoal muito simpático. Cozinha excelente.preço justo.
06/20/2020
Muy bien. Buen trato, buena comida, buen lugar y buena relación calidad/precio.
06/20/2020
Ótimo e simpático atendimento, confortável e boa comida
06/20/2020
Heerlijk vlees vers van de BBQ. Ook om mee te nemen. Een idee als toerist zijnde is om het vlees te bbqen en mee te nemen naar het strand s avonds om het daar op te eten. Neem wel een kleed en een windscherm mee want het kan koud worden en een flink windje staan.
06/20/2020
Comi tripas, muito bem confeccionadas, tenras, feijão e molho com um sabor muito bom. Podia ter mais variedade de tripa e um pouco de frango desfiado e claro uma rodela de salpicão, só por isso não dou as 5 estrelas. Pessoal simpático, prestável e atento.
06/20/2020
Muito boa relação qualidade/ preço. Staff muito simpático.
06/20/2020
Muito bom restaurante com uma excelente relação preço/qualidade. Excelente serviço de take away com muitos pratos diariamente.
06/20/2020
Comida típica portuguesa a buen precio. Carnes y pescados a la parrilla,variedad en postres caseros, amabilidad y buen ambiente, lo recomiendo.
06/20/2020
Bom ambiente, muito simpáticos.
Alimentação de qualidade
06/20/2020
Um ótimo restaurante no centro de coimbrões vila nova de Gaia
06/20/2020
Take a way óptimo. Rapidez no atendimento.
06/20/2020
Local muito agradável, com estacionamento interno, onde se pode estacionar a viatura, no parque, evitando assim o pagamento de parquímetros. No interior um salão amplo, e agradável, para o atendimento de restauração, com funcionários simpáticos. Também tem atendimento personalizado de take-away, onde se pode, escolher uma diversa disponibilidade de menus, seja de peixe ou carne.
06/20/2020
Comidinha saborosa e caseirinha. Espaço simpático com colaboradores gentis.
06/20/2020
Comida tradicional Portuguesa. Bia relação preço qualidade.
06/20/2020
Take away variado. Ótimo atendimento
06/20/2020
Top top top o bacalhau da casa!!!!!
06/20/2020
Muita variedade e preço justo razoável.
06/20/2020
Restaurante agradável e a comida é deliciosa a repetir ☺️
06/20/2020
Experimentei o Bacalhau e o Bife a alfaiate estava ótimos.Ambiente agradável e pessoal simpático e eficiente.
06/20/2020
Um prato do dia muito bom com preços acessíveis!
06/20/2020
Todo muy correcto. Super barato.
06/20/2020
O alfaiate é um bom restaurante com excelente comida e preços bastante razoáveis. Aconselho a cá vir
06/20/2020
Óptima opção para o almoço durante a semana.
06/20/2020
Melhor restaurante do País Churrasco e cozinha tradicional fantastica
06/20/2020
Diária a 6,5€, boas opções
06/20/2020
Todo muy bueno, y precio muy bien, no es caro, servicio atento
06/20/2020
A comida estava boa mas o atendimento foi muito lento
06/20/2020
Comida boa, tem a sua diária que fica por 6,50€ inclui pão, sopa, prato principal e bebida, mas não inclui, sobremesa.
06/20/2020
Boas refeições, óptima qualidade.
Bom atendimento.
06/20/2020
Óptima comida bom preço bom atendimento
06/20/2020
Boa qualidade de comida e bases que mateem a comida quente na mesa...muito bom...
06/20/2020
J'ai trouvé cette adresse sur Google maps j'ai lus les commentaires et je m'y suis rendu ....
Je n'ai pas été déçu on a mangé a 4 pour 26€ avec boissons et café compris... En plus il y a beaucoup de choix et c'est très bon, très propre, sans compter le serveur qui est extraordinaire il met l'ambiance vraiment très sympa.... Très bonne adresse je vous le conseille vous n'allez pas être déçu...
06/20/2020
Bom e barato, tem take away!
06/20/2020
Comida ótima. Take away rápido e de qualidade
06/20/2020
Comida farta e caprichada. Saborosa e excelente atendimento.
06/20/2020
Boa comida e excelente serviço de restaurante
06/20/2020
restaurante muito bom para o lugar, conhecido há longos anos, (antigo SEBASTIÃO) que não só manteve a boa cozinha, o espectacular atendimento como o ambiente acolhedor. Quem ainda lá não foi, está a perder uma oportunidade de almoçar, mas principalmente jantar (bem acompanhado) e ficar com uma noite inesquecível. Experimentem e ficam clientes. O take away não lhe fica atrás, só que ás vezes tem de esperar, tal a clientela, mas vale a pena.
06/20/2020
Simpatia e qualidade a bom preço.
06/20/2020
A o bife alfaiate é uma maravilha
06/20/2020
Cardápio variado. Muito boa qualidade a preços acessíveis. Aconselho vivamente.
06/20/2020
Ótima cozinha! Atendimento gentil e rápido. Adoro ir lá.
06/20/2020
Rapidez, comida saborosa e economica
06/20/2020
Preços bons e um bom atendimento.
06/20/2020
Bom serviço de take waye, bastante variedade e em qualidade... Bom serviço no restaurante com comida portuguesa e bem confecionada.
06/20/2020
Rápido, amplo, bom atendimento e muito boa comida.... recomendo
06/20/2020
Excelente relação qualidade preço.
06/20/2020
Excelente relação preço qualidade, especialmente no take away.
06/20/2020
Muita qualidade, bom ambiente de trabalho, excelente escolha
06/20/2020
Qualidade /preço boa, staff de uma simpatia fantástica
06/20/2020
Restaurante, churrasqueira e take away fabuloso. A comida é bastante bem servida, com bom tempero, bom sabor geral, muita variedade e preços acessíveis e justos.
06/20/2020
Trabalho de limpeza de conduta, ótica e motor feito com sucesso
06/20/2020
Boa comida, bom ambiente ,bom atendimento ao cliente e parque privativo.....Desta forma estão reunidas todas as condições para disfrutar de um BOM almoço ou jantar......
06/20/2020
Vivemos pertinho e adotamos como restaurante preferido. Excelente atendimento e os pratos nem se fala! :) Já provamos alguns e as espetadas de peixe, filetes de polvo e a posta de vitela sao os eleitos! Para não falar no leitão...Restaurante ideal para portugueses e turistas pois a qualidade é inigualável . Sendo à porta de casa e vista a qualidade, vao ter de nos aturar frequentemente :). Ressalvo, atendimento e qualidade de excelência.
06/20/2020
Primeira vez. Comemos tripas e arroz de pato. Meias doses que quase se podem considerar uma dose tal a quantidade. Qualidade também é boa. Pessoal atencioso e simpático. Vamos voltar para o bacalhau e o polvo. Recomendamos. Bom aparcamento privado. Preço muito bom.
06/20/2020
Bom ambiente, simpatia, boa comida.
06/20/2020
Local muito bonito limpo, mesa bem posta no almoço tem um ótimo menu preço bom e pretendo voltar para jantar !! Gostei muito e indico
06/20/2020
Bons preços, atendimento excelente, take away também é do melhor..profissionais.. Parabéns obrigada a todos desde cozinha, limpeza, serviço mesa ,balcão etc
06/20/2020
Restaurante top para take away servem muito bem teem muita variedade de pratos e a um preco acessivel 12€ a dose
06/20/2020
Restaurante para o dia a dia, sem grandes predicados. Atendimento pouco cuidado, sala barulhenta.
06/20/2020
Serve óptimos pratos, variados e, com um preço muito baixo para uma refeição completa - € 6,50. Pratos bem confeccionados.
06/20/2020
Estive presente no jantar de Natal, Muita confusão muita gente não consegui avaliar..
06/20/2020
Excelente restaurante para se almoçar ou jantar.
06/20/2020
Take away com bastante variedade qualidade de confecção e rapidez no atendimento. Doses a 12€ e meias doses a 7€. Sendo que 1/2 dose comem duas pessoas mesmo muito bem, já para 3 pode ou não ficar um bocado para o curto. As doses dão perfeitamente para 4 pessoas.
O churrasco também é mesmo muito bom.
06/20/2020
Boa comida bom atendimento bom anviente
06/20/2020
Relação preço qualidade muito interessante. Pessoal muito agradável e eficiente. A francesinha estava muito boa. Os rojões também estavam bem servidos.
06/20/2020
Restaurante com muita qualidade
06/20/2020
Para refeições em grupo não recomendo.
06/20/2020
Empregados de mesa atentos e solícitos.
06/20/2020
Variedade estacionamento privativo relação preço qualidade otimo
06/20/2020
Comida sempre com muita qualidade
06/20/2020
O sevico de comida para fora e otimo
06/20/2020
Costumo comprar comida para trazer para casa. MTA qualidade e bem servido, c vários pratos diários. O frango assado tbem tem um óptimo sabor.
06/20/2020
Especialistas en carnes y pescados a la brasa. Grandes platos. Buena cocina. También hacen comida para llevar. No hablan español pero nos entendemos. Aprox. 20€ por persona (a modo orientativo)
06/20/2020
Restaurante já com algumas décadas de existência, renovado e com qualidade nos pratos apresentados. Tem um bacalhau assado excelente.
06/20/2020
Espaço excelente para almoçar ou jantar
06/20/2020
Ok sou masoquista. Cada vez que lá vou comprar comida, juro que não volto. Depois passados meses, esqueço--me e volto. Um desastre. Papas de sarrabulho bem confeccionadas, boa estrutura, impossíveis de comer por tão salgadas. Ao ponto de arder a boca de tanto sal. Frango de churrasco, razoavelmente assado, nada seco, salgado de deixar náuseas. Batatas fritas em bom óleo e crocantes forradas com uma camada de sal. Bolo de bacalhau de nome, mas realmente bolinho de batata. Impossível. ....
06/06/2020
Imensas opções de take away. Comi a vitela, estava óptima!
05/30/2020
Acabei de ligar a encomendar comida para amanhã, ao que me responderam de forma arrogante "tem que ligar amanhã", tive tempo de responder apenas "ok" e desligaram a chamada! Ainda estou incrédula com tal atendimento tão antipático e que me caiu tão mal.
03/20/2020
Local com boa comida e preços razoáveis. Aconselho.
03/20/2020
Take way do melhor , sempre a "rolar" do melhor churrasco de gaia
03/20/2020
Recomendo. Espetadas de lulas espetacular. Sobremesas razoáveis.
03/20/2020
Bom atendimento, comida saborosa, preço acessível.
02/20/2020
Um bom restaurante com menu do dia além de outras opções de cardápio e com conforto de estacionamento próprio
02/20/2020
Boa qualidade de comida e serviço. Preços razoáveis e sala sóbria.
Funcionários simpáticos, mas fazem um banzé uns com os outros aos gritos.
Mad acaba por ser típico (no norte, claro)
02/20/2020
Local agradável, para comer e take away .
02/20/2020
Parque estacionamento privativo no próprio local , rapidez no atendimento, boa comida, preços moderados, do melhor
02/20/2020
Restaurant chic et très bon
02/20/2020
Sempre que venho por uns dias a Gaia ja à 1 ano que encomendo refeições daqui. Tive de vir comentar. Tudo é maravilhoso .A sopa de caldo verde é dos ceus, parece veludo, a couve é tenrinha. É o melhor caldo verde que ja comi de longe. O cheesecake nunca teve nenhuma falha. Encomendo varias refeições a minha preferida é filetes cm salada russa. Mais uma vez a melhor que ja comi. Resumindo em 1 ano encomendando pelo "comer em casa" quase todos os meses nunca me desiludiram e é o melhor restaurante que ja experimentei. Tive de vir criticar porque merecem um elogio. Comida, sopa e sobremesa 10 estrelas . Parabéns ao chefe
02/20/2020
Não gostei da conta tinha
Parcelas a mais
Já me tinham dito hoje confirmei.
02/20/2020
Exelente serviço e a comida muito bem confeccionada. Para voltar
02/20/2020
Interessante, bastante acolhedor e com funcionarios sempre atentos aos clientes. Recomendo.
02/20/2020
Doses generosas e custo médio
01/20/2020
Comida preço qualidade razoável, atendimento (apesar de muito concorrido) rápido, com funcionários eficazes no atendimento.
Um senão, se não pedes fatura a mesma é evitada.
01/20/2020
Boa comida. Bom serviço. Sobretudo no tak away.
01/20/2020
Bien , pedimos carne y estaba bastante buena y abundante, el vino de la casa no está mal, al plato le sobra el arroz, pero si te quedas con hambre,puedes hacer uso de el. Un precio aceptable. El servicio bueno y el local amplio y limpio. Lo recomiendo.
01/20/2020
Sempre muita variedade de comida e rapidez e eficácia no take away
01/20/2020
Boas refeições e colaboradores atenciosos.
01/20/2020
Serviço bom. Preço acessível.
12/20/2019
Boa comida para take away. É pena que se for uma empresa transportadora a levantar a refeição, já não seja tão bem servida.
12/20/2019
Serviço rápido com qualidade, o parque de estacionamento em dias de chuva não é prático,
12/20/2019
Muito boa comida, a ter atenção no (take away churrasco) que por vezes se esquecem de colar alguns artigos. Não intencionalmente., de resto muito bom.
12/20/2019
Sempre óptimo e com o excelente serviço do Sr. Ribeiro
12/20/2019
Se come y cena muy bien y muy buena atención
12/20/2019
local acolhedor muito sossegado com bons pratos
12/20/2019
Comida muy buena. Raciones mas que generosas. Hay que probar el bacalao a la brasa.
11/20/2019
Atendimento 5 estrelas, comida 5 estrelas tudo muito bom o meu muito obrigado.
11/20/2019
Boa comida, bom atendimento e ambiente bom. Óptimo, a repetir
11/20/2019
Dei 4 estrelas ,mas ano novo merece 5 estrelas.
11/20/2019
Serviços rápidos. Funcionários muito simpáticos. Comida boa
10/20/2019
Bom atendimento e boa comida. Local acolhedor. Tem take away. Bons preços.
09/20/2019
Equipa simpática e muito profissional , espaço agradável e comida de óptima qualidade .
09/20/2019
Bom comida com serviço take away muito variado e com bons preços. Pessoal simpático.
09/20/2019
Super resto portugais. Tres bon rapport qualité prix.
09/20/2019
Ambiente informal, comida tradicional.
09/20/2019
Nunca consegui comer uma feijoada a transmontana nem comprar uma feijoada a transmontana no serviço take away neste retaurante só tripas sera que as cozinheira não sabem cozinhar este prato? Vou acreditar que algum dia esse prato fará parte da ementa !
09/20/2019
Local fantástico tanto para comer por lá, assim como para usar o seu serviço de take away.
09/20/2019
Comida típica, atendimento muito rápido e simpático.
09/20/2019
Para lá de 50 anos a comer bem
08/20/2019
Primeira e última vez que lá vou, atendimento de m.e.r.d.a antipáticos de m.e.r.d.a.
08/20/2019
Excelente comida, muito bem servida e com um óptimo atendimento!
08/20/2019
Apesar de um episódio menos bom, gostei principalmente dos empregados que. Nos serviram
08/20/2019
Boa confecçã e simpatia no atendimento
08/20/2019
Boa carne, fartura no prato e um belo vinho verde
08/20/2019
Excelente polvo a lagareiro !!
08/20/2019
Boa comida, ótimo serviço, preços razoáveis, simpatia do lessoal.
08/20/2019
Pura mistura e comida muito boa
08/20/2019
Algums serviços deixa a desejar. Cpmo o atendimento às mesas
07/20/2019
Take away e Restaurante muito bom
07/20/2019
Picanha não é picanha e a pouco tempo mandaram me costelinhas aquecidas ... Muito mau não recomendo ...
07/20/2019
18€ para comer frango assado, parece-me demasiado. Nunca mais.
07/20/2019
Uma excelente oportunidade de saborear uma verdadeira comida portuguesa
07/20/2019
Aconcelho a todos sandes mistas top ⭐⭐⭐⭐⭐
07/20/2019
Horrivel, só tenho pena de nao poder dar menos que uma estrela. A comida não tinha qualquer qualidade, as batatas pareciam do dia anterior e que as tinham aquecido, parecia borracha ao comer. Ainda mal tinhamos terminado ja estavam a colocal a conta na mesa, queriam desocupar a mesa e toca a correr com os clientes, resumindo não aconselho a ninguém este restaurante. Tem fama, mas qualidade 0 . Aqui nunca mais.
07/20/2019
Comida boa, mas preços acima do serviço prestado!
07/20/2019
Bom local,muita higiene, e funcionários 5 estrelas
07/20/2019
É bastante bom. Tem bons grelhados.
06/20/2018
Normal, a comida não deixa marca mas também não é nada má.
06/20/2018
Um espaço simpático para almoçar!
06/20/2018
Pessoal muito simpático e com uma variedade de comida muito boa no take away. Recomendo vivamente!
06/20/2018
Melhores filetes de polvo que se pode encontrar em Gaia. Decoração já está um pouco out dated. Tem muito estacionamento e staff prestável e simpático.
06/20/2018
Relacao preco qualidade em comida para fora do melhor,rapido atendimento.
06/20/2018
Restaurante com boa confecção e simpatia.
06/20/2018
Óptima comida a preço excepcional.
06/20/2018
A comida não é mais o atendimento é péssimo e super frio ( no inverno) ficando logo a comida fria
06/20/2018
Boa confeção e espaco simpático
06/20/2018
Bom serviço de mesa, take awai muito bom e a bons preços.
06/20/2018
Comida bem confeccionada e saborosa. Pena é estarem sempre a levar para a mesa entradas não pedidas.
06/20/2018
Encomendei filetes de polvo com salada russa para 2, e foi uma experiência para esquecer.. filetes secos e colados como borracha. 5 filetes minúsculos sem tempero ou uma simples rodela de limão/laranja.. depois um "alguidar" de batata com um dedo de maionese num copo de plástico... 24€ para o lixo. no restaurante não sei mas esqueçam o take away.
06/20/2018
Neste dia de Páscoa escolhemos este restaurante para almoçar. E deparamos falta de organização, após ter pedido a password da internet o " chefe da sala " disse: a rede não chega aqui é escusado a password?! Ao qual ficamos totalmente surpreendidos, depois de ter reparado que no telemóvel ter a rede toda da internet. Foi preciso chamar o " garçon " para sermos atendidos....enfim. A não repetir com certeza. A única opinião positiva será de uma empregada " Jessica " que teve toda a amabilidade para nos resolver as diversas situações. Obrigado Jessica
06/20/2018
Bom atendimento, comida boa e muito bons precos. Recomendo as bochechas de porco.
06/20/2018
Adorei o espaco..staff mt prestavel e simpatico..e a comida..francesinhas maravilhosas e as sobremesas um must..
06/20/2018
Muito Rápidos a servir, comida excelente. O take away é muito acessível €€€
06/20/2018
Boa comida é quem vai para o Candal na estrada ao lado dos Bombeiros Coimbrões.... recomendo..
06/20/2018
Boa relação qualidade/preço
06/20/2018
Bom atendimento .. ótima comida, também para levar.. ótimas sobremesas
06/20/2018
Boas refeicoes e com estacionamento privativo
06/20/2018
Atendimento simpático e rápido, comida caseira saborosa e bem servida. Aberto à segunda feira.
06/20/2018
Boa relação preço qualidade e simpatia
06/20/2018
Sou cliente assíduo e só posso dizer que teem sempre todos os dias uma grande variedade de pratos a preços bons e a comida é excelente.
Recomendo.
06/20/2018
Muita variedade e bem confeccionado. É um restaurante de qualidade, preço médio, ambiente acolhedor e que se recomenda.
Possui ainda um sector de comida para levar, a preços muito acessíveis e com a mesma qualidade da sala de restaurante. É muito concorrido às horas de almoço, especialmente aos sábados e domingos, no sector de comida para levar. Tem uma excelente churrasqueira e grande parque de estacionamento.
06/20/2018
Recomendo. Um local acolhedor.
06/20/2018
Excelente relação preço / Qualidade.
Pratos com uma confeção ótima . Simpatia dos funcionários.
06/20/2018
Bom atendimento e variada sempre boa
06/20/2018
Bom parque de estacionamento no que respeita a comida ótimo bacalhau, costeletao de vitela, espetada terra mar
06/20/2018
Take away bastante rápido. Doses bem generosas e um preço muito bom.
06/20/2018
Óptima relação qualidade preço
06/20/2018
Refeições bem confeccionadas. Bastante variedade. Atendimento rápido e simpático.
06/20/2018
O take away tem bastante variedade, mas o restaurante não é muito acolhedor, os preços não são muito acessíveis e a comida é salgada.
06/20/2018
Speisen ok , Nachtisch sehr lecker, es wird kein Englisch verstanden, Sanitäre Einrichtungen eher nicht so schön
06/20/2018
Fuimos recomendados por el hotel a cenar a este restaurante y quedamos sorprendidos por la calidad del producto a tan buen precio. Nos hinchados a comer por menos de 15€/pax con vino incluido. No le doy 5 estrellas porque no avisan de que te cobran el aperitivo y al final de la cuenta te llevas la sorpresa. Recomiendo el pollo a la brasa
06/20/2018
Comida excelente, fantastico atendimento..
06/20/2018
Não estavam no melhor dia.
06/20/2018
Boa comida, funcionários atenciosos
06/20/2018
Excelente take away. Muita variedade. Comida bem confecionada.
06/20/2018
Boa comida. Bons preços. Calmo. Recomendo.
06/20/2018
Bom ambiente, boas salas, grande parque privativo, bom atendimento excelente carta de ementas, bom empratamento, relação preço/qualidade aceitavel. Preço médio por pessoa:25€
06/20/2018
Fantástico desde o início até ao final do serviço. Óptimo local, parque para estacionamento privado, acesso para cadeiras de rodas, atendimento exemplar, comida saborosa e devidamente confeccionada, carne e acompanhamento frescos, possibilidade de take away.
Preço dentro do normal para este tipo de restaurante.
Sobremesas caseiras deliciosas e muito bem apresentadas.
06/20/2018
Cozinha boa, ambiente razoável assim como serviço
06/20/2018
Muito boa comida, especialmente o bacalhau à alfaiate
06/20/2018
Serviço take away de qualidade. Ementa variada todos os dias. Recomendo.
06/20/2018
Boa comida e rápido atendimento
06/20/2018
vou la 2 vezes por semana ao take Away EXTRAMANENTE RAPIDO e bom e barato
06/20/2018
Bom serviço simpatia e bom vinho!!
06/20/2017
Funcionarios de excelencia muito simpaticos e sempre prestáveis, comida excelente no primeiro dia comi bacalhau a lagarareiro muito bom mesmo nunca comi igual aconselho a visitarem restaurante top adorei
06/20/2017
Comida muito boa, tem uma vasta variedade de escolha de comida, a picanha é excelente e um polvo á lagareiro muito tenro.
Tem serviço de takway com muita variedade de comida.. E muito rápido a servir
Pessoal muito simpático e com oferece sempre um aperitivo sem custo para o cliente.
06/20/2017
Rapidez e comida bem confeccionada. Staff do take away precisa de um pouco mais de simpatia de coordenação e simpatia.
06/20/2017
Comida boa em quantidade
Vinho tinto da casa muito bom
06/20/2017
Já almocei várias vezes ,mas a última sendo a um domingo ,esperei 1 30 para me ser servida a refeição.
06/20/2017
Polvo top posta mirandesa top
06/20/2017
Restaurante sossegado e com estacionamento gratuito.
06/20/2017
Heerlijk gegeten. Met leuk personeel.
06/20/2017
Buena comida y buen precio, tienen también mucha comida para llevar.
06/20/2017
Excelente take away! Simpatia e rapidez no seu melhor. Doses bem servidas e com excelente preço. Recomendo!
06/20/2017
Comida muito boa, ambiente simpatico e dos poucos abertos a 1/1. Aconselho, principalmente a posta à mirandesa
06/20/2017
A comida podia ser melhor mas as quantidades são enormes.
06/20/2017
Bom restaurante. Tem take away. Porém o atendimento é algo impessoal e a simpatia não é a ideal. Costuma ter estacionamento. Os preços são razoáveis e a comida é boa. Recomendo.
06/20/2017
Excelente serviço.. funcionários super simpáticos... Comida muito boa.. excelente prato Bacalhau a Alfaiate...
06/20/2017
Take away de excelência! Recomendo.
06/20/2017
Boa comida a preço acessível e take way.
06/20/2017
Buena comida a la brasa bastante bien de precio.
06/20/2017
A feijoada à brasileira é cheia de ossos
06/20/2017
El sitio está muy bien, pero no me gusta que te traigan cosas que no pediste (empanadillas a 0,70 euros y aceitunas 1,00), digas que no las quieres, contesten que están recién hechas y después a comerlas y a pagar, cuando no las habías pedido.
06/20/2017
Muito bom boa comida atendimento só não foram 5* porque faltou o baileys
06/20/2017
Tem um excelente serviço de take-away
06/20/2017
A comida tem boa qualidade e serve para comer fora do restaurante.
06/20/2017
Comida boa, servico rapido, muito bom
06/20/2017
Serviço take away muito rápido e eficaz. Atendimento muito bom e rápido
06/20/2017
Preços acessíveis. Take away com várias opções de escolha.
06/20/2017
Bom preço nas diárias.
Serviço rápido.
06/20/2017
Comida de qualidade a bom preço e atendimento personalizado. Aconselho vivamente.
06/20/2017
Bom restaurante com uma vasta variedade take-away.
06/20/2017
...Bom Serviço, Boa comida, recomendo!!!
06/20/2017
Serviço de takeway com elevada qualidade e preço agrádavel.
Com várias ofertas, serviço muito rápido!
06/20/2016
Ótima comida. Meia porção muito bem servida. Preço justo!
06/20/2016
Bom serviço de sala.
Excelente serviço de take-away.
06/20/2016
Restaurante acolhedor, boa comida a bom preco com os menus de almoço variados de dia para dia... Ao jantar aconselho o Bacalhau a Alfaiate, Polvo a Lagareiro e o bom vinho da casa...
06/20/2016
Les serveurs comprennent le Français ,le bacalhau est le meilleurs que j’ai mangé
06/20/2016
Perfektní,rychlá ,obsluha.Výborné,jídlo,příjemné prostředí .
06/20/2015
Muito bom.conheça já o restaurante o alfaiate .
06/20/2015
Já foi melhor. O take away é razoável
06/20/2014
um restaurante ótimo , com condições fantásticas e representa bem a gastronomia portuguesa .
tem um parque estacionamento o que é ótimo e para além de uma sala grande tem outra maior ainda onde realiza serviços a preços fantásticos
adorei , e aconselho
06/20/2012
Serviço de take away muito bom: bastante económico, doses bem servidas e a comida bastante saborosa.
Bussola PT