Página inicial > Corretora de imóveis in Vilamoura, Faro > Portugal Sotheby's International Realty | Vilamoura Office Análise

Portugal Sotheby's International Realty | Vilamoura Office

Corretora De Imóveis em Vilamoura, Faro
+351919224919
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

Edificio Vila Lusa, Av. da Marina Lt. 2 Lj-5, 8125-401 Quarteira, Portugal

Não há comentários para Portugal Sotheby's International Realty | Vilamoura Office. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Evghenii Bacanov: Funcionario Sempre atento as necessidades dos clientes . Ajuda a encontrar material a quando nao tem disponivel .
2020-06-15 14:16:37
★ ★ ★ ★ ★
Daniel LEMETAYER: Je donne 5 étoiles à ce spécialiste Portugais du pneux que je conseille pour ses compétences, sa disponibilité et ses qualités de service, (parle le français).
2020-02-14 07:41:33

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Portugal Sotheby's International Realty | Vilamoura Office

Ótimo lugar se você está procurando por conserto de aparelhos ou para comprar aparelhos. Já os usei algumas vezes para consertar uma máquina de lavar e secar em um apartamento. Eles são sempre muito honestos sobre o trabalho necessário e o preço. Eles também vendem eletrodomésticos novos e usados. Se você tem um problema de electrodomésticos ligue para Bonilla, ele pode provavelmente fazê-lo mais barato, então você até mesmo apenas comprar a peça .
A espera pelo serviço demorou quase 30 minutos bcuz eles estavam com pouco pessoal. Acabamos conseguindo alguém para nos ajudar e ele estava muito atento e conhecedor sobre o que queríamos comprar. Ele ouviu e explicou as coisas ao meu marido e acomodou as nossas necessidades, ajudou-nos com a data de instalação do computador que foi comprado e escreveu instruções para o meu marido deixar a nova compra com o Esquadrão Geek para que todos os programas e antivirais necessários pudessem ser instalados. Ficamos muito satisfeitos com toda a compra e serviço.

Deixe um comentário para Portugal Sotheby's International Realty | Vilamoura Office