Kamanga

Loja De Café em Ermesinde, Porto
Avaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
3
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. Nova de Corim 355

Avaliações

10/20/2019
Fernando Silva

Café com excelente atendimento e bons preços. Se fores à Esas vai ao Kamanga.
06/20/2018
José Casanova

Para mim, tem os melhores panikes (Gigantes) de chocolate. Já provei e recomendo. Staff muito porreiro
06/20/2018
Carlos Reis

Bom café com pessoal simpático. A maioria dos clientes é estudante ou professor.
06/20/2018
Rodrigo Alves

Os empregados são muito simpáticos e atenciosos e tem boa comida

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Kamanga

Esta noite fiquei desapontado com os dois homens que me ajudaram. Estava à procura de agrafos para um agrafador artesanal. O meu marido enviou-me uma foto do que estava na última caixa de agrafos que ele comprou. Eu perguntei aos homens se os agrafos que encontrei iriam funcionar (porque o Craftsman não estava listado na caixa (eu sei que o Craftsman é fabricado por outra empresa)). O homem A acabou de dizer que eu duvido e o homem B agarrou meu telefone da minha mão! Isto para ver a foto dos agrafos antigos. Foi muito rude! Inacreditável!
Eu também acho que a senhora de lá é muito insistente. Gosto de navegar por lojas de antiguidades, como hobby. Eu às vezes compro, mas normalmente não. Um simples: me avise se eu puder ajudar em alguma coisa. Eu não entro mais nessa loja, porque essa senhora me intimida. Eu só quero entrar, navegar e ser deixado sozinho, mas ela sempre te empurra para comprar alguma coisa. Ela é implacável.
Quem me dera poder dar zero estrelas. A pior loja de discos, não, a pior loja que eu já fui. O dono do velho é a pessoa mais rude em quem eu já estive há muito tempo. Tive de passar por cima de dois cães, um deles um pastor alemão para entrar. O Pastor Alemão rosnou para a minha filha quando ela se agachou para olhar através de uma caixa. O dono não pediu desculpa e trancou o cão noutra roon. Os registros estão espalhados ao acaso por muitas salas dilapidadas, uma sem luz. Os discos não têm preço. Quando eu perguntei, disseram-me que a maioria está entre $15 e $30. Sem ajuda. Finalmente a minha filha encontrou um disco que ela achou que eu gostaria da caixa que ela estava a ver. Eu perguntei o preço. O velhote disse que um é para a venda do dólar. Eu disse GRANDE! Ele então disse que você não pode comprá-lo porque a venda do dólar não está acontecendo agora. Eu disse que está bem, quanto é agora? Ele disse que não se pode comprar nada daquela caixa. Então eu disse... bem, a caixa deve ser marcada. Depois perguntei se eles têm algum clássico. Ele disse que sim, no outro prédio lá atrás. Eu disse outro edifício nas traseiras? Está bem. Depois saímos pela porta das traseiras através do pátio das traseiras para o outro edifício. Bem..... Estava FECHADO. O idiota viu-nos sair por ali e não disse uma palavra. Escusado será dizer que andámos pelo edifício o mais depressa possível e saímos dali. Este lugar merece ser fechado. Não façam lá compras!

Deixe um comentário para Kamanga