Tabacaria O Trevo

Tabacaria em Torres Vedras, Lisboa
+351261317109
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 7:30AM–7PM
Terça-feira 7:30AM–7PM
Quarta-feira 7:30AM–7PM
Quinta-feira 7:30AM–7PM
Sexta-feira 7:30AM–7PM

Rua do Parque Regional de Exposições Terminal Rodoviário, 2560-261, Portugal

Não há comentários para Tabacaria O Trevo. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
SINCROLIFT HELIO: Excelente opção para quem fica no hotel príncipe de Lisboa
2020-05-18 06:39:24
★ ★ ★ ★ ★
Catarina Aparício: Recomendo bastante o serviço desta empresa, sempre prestável, funcionários educados, simpáticos, ambulâncias cuidadas Das vezes que precisei de transporte para a minha mãe - doente oncológica que necessita de MUITOS cuidados - os funcionários agiram com todo o cuidado, transportando a minha mãe desde o primeiro andar de um prédio até ao destino em segurança, a baixa velocidade para não lhe provocar qualquer dor ou desconforto! Quero realçar a profissionalismo dos funcionários que me ajudaram, ao Miguel, ao Vaz e a uma rapariga jovem que infelizmente não me lembro do nome Que continuem com o bom trabalho Obrigada
2020-05-31 12:40:58

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Tabacaria O Trevo

Comprar pick up online na loja é uma piada. Encomendou a grelha online na noite anterior e tinha montado. Checou online a cada quatro horas no dia seguinte para atualização e nunca mudou. Assim que o meu filho apareceu naquela noite para a obter, recebo um e-mail a dizer que está pronta para a recolha. Eu poderia ter esperado, mas o site disse que o processo normalmente leva quatro horas. Eu estava bem com o tempo que fosse ditado, mas não disse quatro horas e não consegui. Amo a loja mas sob promessa e entrega em excesso com coisas como esta.
Horrível serviço ao cliente. ... tão desapontado....i fazer uma pergunta que a senhora não parou de se afastar e dizer-me apenas olhar você encontra..... um bom cliente ouvir. isto ele levou o seu tempo e ajudar-me a encontrar o que eu preciso....Wow A CUSTOMER WAS MORE HELP HELP FULL AND CARING. eu informo a caixa Ela respondeu foi. desculpe estamos muito ocupados.... Eu respondo...pai você não pode cuidar dos seus clientes...ela responde bem...a seguir na linha ela grita.

Deixe um comentário para Tabacaria O Trevo