Tabacaria Baía

Tabacaria em Odivelas, Lisboa
+351219323613
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado 8AM–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–7PM
Terça-feira 8AM–7PM
Quarta-feira 8AM–7PM
Quinta-feira 8AM–7PM
Sexta-feira 8AM–7PM

R. Dr. Alexandre Braga 3, 2675-400 Odivelas, Portugal

Avaliações

06/14/2018
Hugo Rodrigues

Pequeno espaço muito útil para jogar nos jogos santa casa, com simpatia no atendimento e eficiência e amizade com os clientes.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Tabacaria Baía

No ano passado comprámos 2 lavadores, 2 secadores, um microondas e um forno. Todos da Home Depot e todos da GE. Normalmente não sou de escrever uma crítica negativa, mas sinto que neste caso preciso fazê-lo. Tivemos problemas logo na instalação, mas mesmo assim tivemos que ir à GE para assistência (uma vez que sai da loja não é o problema deles que é tão decepcionante! ) e tem sido horrível. Tudo excepto o forno (bater na madeira) teve múltiplas chamadas de serviço e/ou múltiplas substituições. É espantoso como eles maltrataram tudo.Home Depot deveria ter-nos deixado devolver as máquinas de lavar e secar imediatamente, mas não o fizeram.GE deveria ter substituído as máquinas de lavar e secar e o microondas depois de vir várias vezes, mas eles atrasaram e arranjaram desculpas. Finalmente as máquinas de lavar e secar são reparadas ou substituídas, mas demorou mais de um ano para que todas funcionassem, sem brincadeiras, já cá estiveram mais de 13 vezes e ainda estamos à espera de uma terceira reparação para o microondas. Eu nunca esperaria ser tratado tão mal pela Home Depot ou pela GE. A quantidade de tempo e esforço que gastamos é uma loucura. Eu estava tão entusiasmada com a minha nova lavandaria e novos electrodomésticos de cozinha, mas a experiência tem sido horrível.
Esta foi a nossa primeira experiência na Grand Appliance. As senhoras foram maravilhosas. Deixaram-nos olhar à nossa volta, responderam a todas as perguntas que tínhamos. A Tammy foi extremamente útil. Dissemos-lhe o nosso leque de preços e conseguimos encontrar TODOS os nossos electrodomésticos e eles estavam todos em stock!! Que alívio! E todos eles estavam a ser entregues! Muito obrigada! Nós definitivamente voltaremos para a nossa máquina de lavar e secar. Iremos recomendá-los aos nossos amigos e familiares!

Deixe um comentário para Tabacaria Baía