Página inicial
>
Escola in Avintes, Porto
> Fundação Jo Análise
Não há comentários para Fundação Jo. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Rafael V. Correia: Na gestão do clientes nota negativa.
Pedi à quatro meses troca de pontos por uns jogos, todas as semanas a resposta dada é ainda não chegou.
Após contactar a linha de apoio Repsolmove fui informado que o prazo de entrega após pedido dos postos de abastecimento é máximo 10 dias...
Resultado, o pedido não foi feito !!!
2020-06-15 07:40:20
★
★
★
★
☆
Carlotta Hohenstein Andrade: Bons preços com acesso a descontos diretos com cartão
2019-11-15 06:23:58
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fundação Jo
Eles têm tudo, sim~ mas este local em particular parece ter trabalhadores do piso que não lhe dão muita atenção. Perdi-me nas inúmeras vezes em que procurei ajuda e não consegui encontrar ninguém a não ser um caixa. Mas os caixas são sempre muito simpáticos e prestativos. A loja está sempre muito limpa.
O pessoal é super simpático e extremamente útil. Já havia cotado itens em outras lojas, incluindo BB&B, bem como no site e achou esta loja de longe a melhor de todas na área. Não houve pressão para comprar ou desperdiçar tempo com ninguém, as perguntas foram respondidas e foi apenas uma ótima experiência considerando que eu estava em outra BB&B e foi totalmente ignorada. Tirei o chapéu para as pessoas que fazem funcionar.
Quando cheguei, encontrei um estacionamento em recompensa. Estacionei longe da porta para poder entrar. (Não calculado nem documentado.) Encontrei tudo rapidamente e até consegui um desconto na tinta. Eu não verifiquei os preços e estava prestes a gastar o dinheiro que não tinha. Quando a Sarah me parou e pagou por tudo. Eu disse-lhe muito obrigado. Mostrei-lhe as fotos da jangada que estava a acabar de levar os meus filhos para o rio e como era a primeira vez que os levava. As pessoas tiveram que esperar um minuto, mas ficaram espantadas com o que ela fez a seguir. Ela me deu 500.00 para usar para construir sua própria jangada para todos. Eu disse a ela que precisava de ajuda para construir e ela disse que eu não podia construir nada, mas que podia vir e fazer sanduíches para vocês. Eu disse que nem pensar. Ela disse que sim, olha! Eu tenho aqui uma sanduíche. E tirei-a do bolso dela.
Deixe um comentário para Fundação Jo