Página inicial
>
restaurante in Santa Maria de Lamas, Aveiro
> Café Juvenil Análise

Café Juvenil
Restaurante em Santa Maria de Lamas, AveiroAvaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Avaliações

08/20/2019





Moi j'y vais pour voir la télé et parce qu'il ny a pas les chaises sportives chez moi et que le football est un sport qui m'intéresse
Lagarteiro Municipal Pavilion
::
M. A. Silva Cortiças, S. A.
::
Clube Recreativo Avintense
::
Casa do Benfica de Ermesinde
::
ENN ELETRODOMÉSTICOS
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café Juvenil
Se a Joanna Gaines vivia em Wichita, era aqui que a loja de barracas! Uma seleção maravilhosa, pessoal simpático e áreas claras para caminhar fazem uma experiência divertida! Minha esposa e eu vamos passar horas andando por aí olhando para toda a história. Conseguimos adicionar muito carácter à decoração da nossa casa por preços muito razoáveis!
Visitado aqui com uma recomendação de um amigo de confiança. Depois de cerca de meia hora de navegação, decidi comprar alguns álbuns de discos que tinham sido encontrados em várias secções da loja. Alguns tinham preços marcados, outros estavam em caixas que tinham dito Records $2.00 cada. Eu estava disposto a pagar os preços marcados até que eu tomei conhecimento de várias placas afixadas em todo o edifício que li SALE: LPs e fitas de $1 cada. Quando eu trouxe as minhas selecções para o registo, o caixa começou a marcar os preços marcados. Eu indiquei-lhe educadamente a placa de venda. Ela me disse que o letreiro só se aplicava aos registros encontrados no porão. Eu disse a ela que o sinal não deixava isso claro e que era enganoso para os clientes. Ela novamente se recusou a honrar o sinal aparentemente mal escrito, e nem sequer se ofereceu para perguntar a um gerente sobre isso. Quando eu disse que não estava mais interessado em comprar os itens por causa de sua desonestidade, a caixa que não sabia nada olhou para mim e perguntou se eu colocaria os registros de volta de onde eu os tinha recuperado porque ela não sabia onde eu os tinha conseguido. Eu ri na cara dela, mas cumpri. Ao sair, ela me perguntou se eu queria falar com o gerente sobre os preços. Eu gritei quando saí da loja, esse era o seu trabalho, não o meu! Tenha um bom dia! Moral da história: Honra a tua assinatura. Se está mal escrita, honre-a ao cliente que a descobriu, e depois faça uma nova e claramente compreensiva sinalização. E contrate uma caixa que esteja disposta a fazer o seu próprio trabalho, e uma que não peça ao cliente que o faça por ela.