Página inicial > Hotel in Cimo de Vila, Porto > Casa da Quinta -Turismo Rural Análise

Casa da Quinta -Turismo Rural

Hotel em Cimo de Vila, Porto

Não há comentários para Casa da Quinta -Turismo Rural. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Angelo Cardoso: Excelente firma para se trabalhar
2018-06-15 07:03:02
★ ★ ★ ☆ ☆
Romeo Zagato: Posizione centrale, ottima vista sulla città. La struttura è piuttosto datata. In alcune camere hanno rifatto il bagno. Le stanze con i vari accessori sono rimaste come in origine.
2019-12-20 05:45:21

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa da Quinta -Turismo Rural

Entrei a precisar de um sofá novo o mais rápido possível antes do fim-de-semana de 4 de Julho, por isso pensei que a entrega logo a seguir seria um "não". Entretanto, Tyler e Jeff fizeram algumas ligações e eu pude selecionar o sofá que eu queria, e ele foi entregue algumas horas depois. O Tyler também tratou da minha incapacidade de escolher entre qual sofá eu queria, pois fiquei sentado nos mesmos dois para frente e para trás durante 45 minutos. Ele deu ótimos conselhos, foi muito prestativo e paciente! Mais uma vez obrigado, pessoal!
Programas incríveis, algumas pessoas muito amáveis, mas a administração é horrivelmente desonesta. Detalhes: Eles alugam 3 apartamentos na lateral do prédio do seu centro cultural, ao lado do posto de gasolina. Eu vivi em um deles por mais de um ano. Eles ligavam fraudulentamente a eletricidade para que eu pagasse parte da eletricidade pelo resto do edifício. (Sou eletricista) Eu os peguei uma vez, e eles concordaram em pagar algumas das contas que eu tinha que pagar (embora eles tenham resistido a isso também e só fizeram isso para salvar a cara na frente de seus colegas). Alguns meses depois, eles ligaram-na à maneira antiga. O edifício estava velho e o tecto vazou, eles recusaram-se a consertá-lo. O prédio era velho e o teto vazou, eles se recusaram a consertá-lo. O vazamento no meu laptop e me custou 500 dólares para consertá-lo, o que eles se recusaram a pagar. Eventualmente, vazou tanta água nas paredes que o molde se desenvolveu. Eles se recusaram a consertá-lo o suficiente, enviaram alguém que não sabia o que estava fazendo, que trabalhou por uma hora e depois desistiu. Eu mesmo acabei remendando os buracos no telhado e removendo partes da parede mofada. Eu deveria ter ido embora, mas não podia pagar mais do que os 300 dólares/mês que eles cobravam pelo estúdio. Eu fiz esse trabalho e mais, em parte, porque eu tinha um acordo de aperto de mão com o senhorio que em troca de todo esse trabalho, eu poderia ter acesso à área do telhado. Ele voltou atrás na sua palavra quando lhe era conveniente. Havia outros problemas horríveis com a gestão da propriedade deles, onde acabei por resolver vários problemas para os meus colegas inquilinos; arranjar a porta para o exterior, renovar as tomadas perigosas, arranjar a canalização e arranjar as portas dos apartamentos que não fechavam devidamente, tudo de graça. O proprietário, Adebola Olowe, empregou um de seus amigos como homem da manutenção; ele era horrivelmente incompetente e não podia e nem sequer tentava consertar nada, ele morava no local e eu acabei consertando a porta do seu apartamento para ele.Eu tinha uma ligação com um dos membros da diretoria da organização, Bernard Young, (éramos amigos de facebook, pois a filha dele era minha professora de pós-graduação enquanto estava na Universidade de Cincinnati) e eu tentei contar a ele sobre a fraude e o nepotismo ocorrendo, ele ignorou completamente. A Joy, a secretária, sempre fez o seu melhor para ser muito gentil comigo, independentemente de qualquer problema que me fosse apresentado, juntamente com a mulher Adebolas, que gozava de verdadeira gentileza. Os programas de bateria/dança podem ser legais, mas eu não estaria bem em dar dinheiro para uma organização tão horrível.

Deixe um comentário para Casa da Quinta -Turismo Rural