Não há comentários para Fábrica de Malhas. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Jaime Francisco Araujo: Boa Oficina e bom até atendimento.
2020-03-15 06:42:15
★ ★ ★ ★ ★
Luis Alves: Oficina auto super recomendada.
2018-06-15 07:42:15

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fábrica de Malhas

Honestamente eu não lhes daria uma estrela. Eu já os usei por cerca de 5 vezes no passado, eles foram muito bons, então desta vez eu vou lá para fazer meu primeiro pagamento e me disseram que eles só podem pegar dinheiro. Não me disseram isso no início. Minha data de vencimento era domingo eles fecharam, então eu fui no sábado antes deles fecharem e me disseram que eu poderia voltar na segunda-feira. Voltei na segunda-feira para fazer um pagamento e queria pagar um extra. Disseram-me que não podia, a menos que fizesse dois pagamentos e depois podia pagar um extra porque estava atrasado a fazer o meu pagamento. Eles são mal-educados. E nunca mais os vou usar, senhor, nada.
Se você pudesse comprar o item em outro lugar, eu sugeriria que você o fizesse!! Eu tenho dado muitas oportunidades ao Home Depot para me fornecer um ótimo serviço ao cliente! Eles simplesmente não sabem ser rudes, sabem como não trabalhar com o cliente...e principalmente sabem como causar um inconveniente! E esqueça de ligar para o call center deles e ter uma atitude que faz com que você seja um pouco inconveniente! E esqueça de ligar para o call center deles e ter uma atitude que faz com que você fique um pouco frustrado! Não como eu quero acabar depois de ter caído mais de 1000 dólares!! Indo em frente eu certamente encontrarei outros meios de conseguir o meu material de casa além do Home Depot!

Deixe um comentário para Fábrica de Malhas