H. Bastos, Lda.

Corretor De Automóveis em Lisboa, Lisboa
+351919318735
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM

R. Abade Faria 6 A, 1900-006 Lisboa, Portugal

Não há comentários para H. Bastos, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Amirali Mamadhussene: Mobiliário desenhado por designers, atendimento irrepreensível, preços inigualáveis, aconselhamento disponível e amistoso e o melhor de tudo a assistência na decoração do lar. Muito obrigado á equipa da Octosólido.
2020-02-14 10:25:38
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Sharon Barnes: Advertised opening times do not apply here, whilst I was doing my monthly shop, my trolley half full they switched the lights off and 'threw' me out, staff at check out were more interested in drinking beer than serving customers, my husband was trying to get diesels, no such luck either, we longer shop at Intermarche.
2020-06-14 11:13:16

Comentários recentes sobre outros lugares próximos H. Bastos, Lda.

O pessoal da grade a faz um trabalho excelente e eu acredito que eles merecem reconhecimento adicional. Há um jovem chamado DJ que é extremamente educado, muito profissional, sempre prestativo, e um grande embaixador para a sua empresa. As senhoras do escritório nunca deixam de nos dar um sorriso mesmo quando está terrivelmente ocupado e vão responder a todas as perguntas que lhes são feitas. Há também a Kim que é sempre gentil e disposta a explicar qualquer coisa que eu precise saber. O fato de você manter a unidade no pátio tão arrumada quanto você faz uma grande diferença para nós, ao contrário dos seus concorrentes. Nós não iríamos a lado nenhum a não ser dar uma nota, obrigado!
Recentemente foi ao Home Depot com a intenção de comprar madeira para um porta sapatos...acabou no departamento de jardinagem. Olha só para estas belezas! Eles também têm uma bela seleção de arranjos suculentos este ano (que eu estava muito ocupado para tirar fotos). Grande variedade e preços razoáveis!

Deixe um comentário para H. Bastos, Lda.