J. F. I. Car

Vendedor De Carros em Almada, Setúbal
+351967827844
Avaliações: 4 | Classificação geral: excelente
Excelente
4
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–1PM,3–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–1PM,3–7PM
Terça-feira 10AM–1PM,3–7PM
Quarta-feira 10AM–1PM,3–7PM
Quinta-feira 10AM–1PM,3–7PM
Sexta-feira 10AM–1PM,3–7PM

Estr. Algazarra 33B, 2810-015 Almada, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Mário de Sousa Ferreira

Fantástico! Foi aqui que comprei o carro da minha vida. Atendimento e serviços irrepreensíveis por parte do gerente, Inácio Ruivo, homem de grande caráter e retidão, para além da intrínseca e natural simpatia. É "isto" que deve ser o comércio de automóveis, pelo que deixo um apelo a todos os restantes comerciantes da área: ponham os olhos em como se faz. Muito sucesso!
06/14/2020
Roberto Koch da Silveira

Ja comprei dois carros com esta empresa, recomendo pela qualidade e o cuidado com os carros antes das entregas ao novo proprietário.
05/24/2020
Lena Nunes

O "namoro" começou com o Sr.Pedro ,que foi de uma simpatia e disponibilidade total desde o primeiro momento que "pisei" este stand! O "casamento" :) acabou por acontecer com o Sr.Inácio que igualmente se mostrou sempre disponível para ajudar .Postura de transparência, confiança e um serviço pós venda de excelência!!!!
11/14/2019
jorge martins

Profissionalismo e simpatia no atendimento. Recomendo a conhecer.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos J. F. I. Car

Liguei há alguns dias com um problema no microondas, que comprei há alguns meses, não liguei antes porque não tenho o meu recibo, a Rebeca foi a pessoa que atendeu a minha chamada, ELA FOI TÃO ASSISTENTE e prestativa, ela procurou o meu recibo no computador deles, ela também marcou a minha base de compromissos de acordo com a minha conveniência. Até agora, estou muito contente com os serviços.
Deixa-me dizer-te uma coisa, já estive em mil lojas de penhores na minha vida e nunca tive uma experiência tão positiva como tive nesta loja de penhores. Eles fizeram-me sentir como se eu fosse um amigo de longa data. Neste momento estou a transitar entre empregos e tive de trazer as minhas ferramentas de soldadura emprestadas para me levar ao meu primeiro período de pagamento. Eles trabalharam comigo e me deram o que eu precisava com pagamentos mensais razoáveis. Na verdade, os pagamentos são tão baixos que eu acho que posso pagar o mês todo e poderei pagar o pagamento mensal. E eles têm uma variedade tão grande de mercadorias que eu vou devolver para alguns colecionadores moedas e equipamentos de tambor. Se você estiver procurando uma loja de penhores em que você possa se sentir em casa e ser tratado com justiça pelo preço das suas coisas, vá até o cachorro grande e diga a eles que Hutch mandou você. Eles também dão adesivos grátis para o pára-choques.

Deixe um comentário para J. F. I. Car