Página inicial > Corretora de imóveis in Albufeira, Faro > Domus-Praia - Mediação Imobiliária Lda Análise

Domus-Praia - Mediação Imobiliária Lda

Corretora De Imóveis em Albufeira, Faro
+351289543049
Avaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
4
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–1PM
Terça-feira 9:30AM–1PM
Quarta-feira 9:30AM–1PM
Quinta-feira 9:30AM–1PM
Sexta-feira 9:30AM–1PM

Estrada de Santa Eulália, Edifício Coral, Loja 3, 8200-381 Albufeira, Portugal

Avaliações

04/14/2020
voosen anne

Ok on est en crise certes mais aucune réponse pas de réponse pas de télétravail.
09/14/2019
Vanda Lobato

Um serviço de confiança e excelência. Obrigada
09/14/2019
Marco Lobato

Num adjectivo - Excelência.
09/14/2019
Marta Santos

Excelentes!! Quando precisamos de ficar em Albufeira (em férias ou trabalho), recorremos sempre ao serviço da Domus Praia. As estadias são memoráveis e a atenção é irrepreensível. Muito obrigada a toda a equipa!!
08/14/2019
Carlos Manuel

Imobiliaria de confiança ao seu dispor.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Domus-Praia - Mediação Imobiliária Lda

Eles tinham um dos piores merchandising que eu já experimentei. Se você esteve em um Bed Bath & Beyond, então você sabe muito bem que eles estão TODOS superlotados e têm estreitas passarelas ao redor de toda a confusão, mas esta foi especialmente terrível naquela frente. Eu estava procurando por utensílios de cozinha totalmente revestidos, quando descobri onde estava localizado, havia uma folha de preços mas nada naquela folha estava abaixo de onde estava todo o produto e, ao contrário, nenhum dos produtos abaixo tinha qualquer preço nele. Além disso, havia apenas uma pessoa no departamento que estava ocupada por todos os outros tentando descobrir o quanto as coisas estavam com sua confusão de merchandising. Só ganha uma estrela porque eles têm produtos decentes e os seus preços são razoáveis (até os preços correspondem aos da Amazon), mas esta loja é uma confusão absoluta.
Absolutamente o pior! A minha máquina de secar avariou e eles saíram. Disseram-me que era a minha tomada eléctrica. Um electricista saiu, e disse que a electricidade estava boa. Voltei a ligar a pedir para mandar outro reparador desde que o primeiro se tinha enganado. Veio um tipo novo, diz que é o elemento de aquecimento e marca-nos uma reparação. Liguei para saber o meu compromisso de duas janelas e eles disseram que eu nunca estava agendado e queriam que eu esperasse outro dia. Depois de discutir, mandaram alguém para reparar o aquecedor. Depois de tudo desta vez não foi o aquecedor, foi a "montagem do motor". Agora estou chateado. Três semanas, dois homens diferentes e ainda não reparados. Depois a minha próxima reparação programada, eles cancelam porque a peça nunca chegou. Agora está a decorrer quase um mês STILL não reparado. A única razão pela qual eu não procurei outro lugar para uma reparação é porque eu já tive que gastar mais de 100 dólares só para que eles viessem ver. As mulheres do escritório são muito rudes. Eu disse a elas que estava frustrada com o serviço e em vez de elas se desculparem e tentarem fazer tudo certo, me disseram oh bem. Que pouco profissional. O serviço telefónico delas avança em como são uma grande empresa e se não ficarem contentes, elas arranjam-na. Quando lhes disse que estava muito insatisfeito, eles apenas me deram de ombros e me disseram adeus. Eu nunca mais usaria esta empresa novamente. Eu prefiro comprar novos a este ritmo.

Deixe um comentário para Domus-Praia - Mediação Imobiliária Lda