Mini Me Torres Vedras

Loja De Roupas Para Jovens em Torres Vedras, Lisboa
+351261332268
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 11AM–2PM,3–6PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 11AM–2PM,3–6PM
Terça-feira 11AM–2PM,3–6PM
Quarta-feira 11AM–2PM,3–6PM
Quinta-feira 11AM–2PM,3–6PM
Sexta-feira Fechadas

Av. Gen. Humberto Delgado 21 a, 2560-272 Torres Vedras, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Leonor silva

Loja muito Bonita e bem organizada! Roupa de Qualidade e muito em conta! Atendimento 5 Estrelas! Recomendam sempre o melhor! Obrigada! :)
06/14/2020
Bia Moreira

Tudo muito bom! DEsde os Preços a Simpatia das funcionarias! A melhor Loja do Segmento em Torres Vedras :)
06/14/2020
Mafalda Maria

Comprei este conjunto a minha filha adorou! uma optima relação qualidade preço! e uma simpatia :)

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mini Me Torres Vedras

Acho que eles são a minha nova loja desistiu do ás anos atrás porque eles são muito pequenos, mas eles parecem saber do que estão falando pelo menos se você tem perguntas, então foi Lowes atacou 3 vezes, assim primavera e depósito de casa teve o que eu queria e então há frete de habor nem sequer me fazer ir sobre eles gostaria que houvesse mais lugares
A minha experiência lá não foi muito boa. O serviço é terrível trabalhadores estão mais preocupados em sair para festejar e brincar uns com os outros do que em fazer qualquer trabalho. Eu nunca recebi a mobília do meu quarto e ao ligar sobre isso o homem disse por telefone que eles têm que verificar todas as referências e eu entendo isso, mas por que pegar meu dinheiro e dizer que tudo é bom e ser entregue no sábado, se você não tivesse feito isso. Estou muito chateado e não quero mais nada de alugar um centro enquanto eu viver.
Adoro esta loja! Óptima para roupa de cama, utensílios de cozinha e outros artigos domésticos. Eles também têm uma secção de vitaminas. Artigos para o cuidado do cabelo e da pele disponíveis. Mini frigoríficos, cafeteiras e como se vê nos artigos de TV podem ser encontrados aqui por preços razoáveis. Você pode encontrar cupons online disponíveis às vezes. Se você se inscrever para o programa de prêmios você recebe um cupom instantaneamente.

Deixe um comentário para Mini Me Torres Vedras