Piquenique na Aldeia

Restaurante em Deixa o Resto, Setúbal
+351925886383
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Sábado 9:30AM–7PM
Domingo 9:30AM–7PM
Segunda-feira 9:30AM–7PM
Terça-feira 9:30AM–7PM
Quarta-feira 9:30AM–7PM
Quinta-feira 9:30AM–7PM
Sexta-feira Fechadas

7500-018 Santiago do Cacém, Portugal

Avaliações

02/14/2020
Borges Reacts

Olá o meu nome é Henrique e sou guia local da Google. Este estabelecimento tem um espaço muito agradável para passar por exemplo uma tarde com amigos a conviver. As pessoas que lá trabalham são muito simpáticas. Aconselho a toda a gente a visitar. Espero ter ajudado. Cumprimentos, Henrique.
09/14/2019
ricardo pereira

Não é um restaurante, mas ficamos bem com estes petiscos fantásticos e tradicionais da d. Teresa tudo caseirinho e com alternativas saudáveis, espaço simpático e acolhedor. A repetir sem dúvida.
09/14/2019
Miguel Silva

Muito bom restaurante, com um atendimento simpático e comida saudável.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Piquenique na Aldeia

Então pedimos uma cama de um dia/trundle para os meus filhos e fomos aconselhados por um *amigo* meu que trabalha lá para *encomendar com três semanas de antecedência* a fim de obtê-lo quando nos mudarmos para cá. Então pedimos e pagamos o primeiro mês de aluguel no dia 17 de junho, perguntamos 3 vezes se ele chegaria até 8 de julho e nos prometeram que chegaria. Telefonámos no dia 5 de Julho para verificar e primeiro não conseguiram encontrar a encomenda e depois foi-nos dito que estaria no dia 10 de Julho. 10 DE JULHO FOMOS AVISADOS QUE NÃO ESTAVA NO CAMINHÃO E QUE ESTARIA NO DIA 21 DE JULHO. Telefonámos no dia 19 e dissemos que não seria no camião no dia 28 de Julho. Adivinha o que é hoje e não há cama.... ninguém pode devolver uma chamada...ninguém vai devolver o dinheiro que pagámos.... ninguém pediu desculpa....NOTHING. Eu contactei a minha *amiga* e ela também não responde. Nunca tive um serviço tão horrível e um problema tão grande com uma empresa de QUALQUER tipo! Faça. Não. Vai. Vai. Isto. Lugar. Para. QUALQUER COISA
Bem, eu provavelmente vim aqui demais porque a maioria do pessoal me conhecia pelo nome, mas esta é uma excelente loja. Óptimo serviço ao cliente, quando a fui buscar à loja estava sempre pronta para ir. O Gamerclub foi a melhor coisa que já me aconteceu e igualmente devastadora quando me foi tirada, mas ter toda a minha electrónica e aparelhos num só lugar é fantástico. A empresa precisa ter um desconto militar para competir com Lowes no que diz respeito a electrodomésticos.

Deixe um comentário para Piquenique na Aldeia