Página inicial
>
café in Avões, Viseu
> Associacao Desportiva de Avoes Análise
Não há comentários para Associacao Desportiva de Avoes. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Antoine H: Situé dans la vieille ville, dans rue résidentielle, l'appartement situé au 2ème étage est spacieux, complet et propre. Cuisine petite mais fonctionnelle. Nous étions alors en mars. Pas de bruit de voisinage.
Le seul bémol est le stationnement, payant et rare. Et la rue n'ayant qu'une seule voie, pas évident de s'arrêter pour décharger les valises.
2020-04-15 07:07:30
★
★
★
★
★
Patricia Gonçalves: Gosto de lá fazer as minhas festas , a D. Laura e o Sr. Rocha são pessoas muito simpáticas.
O espaço é agradável e as decorações para os eventos foram sempre espetaculares. Os preços são acessíveis e a comida é muito boa
2020-02-20 05:53:58
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Associacao Desportiva de Avoes
JD na Verve é honestamente o melhor contabilista que eu já vi. Além de ser incrivelmente meticuloso e conhecedor, ele tem uma atitude incrível e é sempre um prazer falar com ele. JD realmente tira o stress do tempo dos impostos, e dá ótimos e honestos conselhos. Ele é tão organizado e sempre bem preparado para os seus compromissos, e tem uma abordagem realmente gentil, genuína e pessoal com os seus clientes. Eu recomendei JD a todos os meus amigos e familiares, e todos que o vêem sempre comentam sobre o seu profissionalismo e atenção. Além disso, está sempre disponível para atender o seu telefonema e ajudar onde puder - mesmo que tenha uma pequena pergunta! Ele nunca o faz sentir-se tolo por fazer uma tonelada de perguntas, e você nunca tem de o perseguir por nada! Se JD puder dar-lhe os conselhos certos e ajudá-lo - ele o fará, e a um preço MUITO razoável (especialmente tendo em conta a quantidade de trabalho que ele coloca!!). Se você quer um serviço completo e personalizado, JD na Verve é o seu homem.
Eu gostaria de fazer um prefácio desta revisão, declarando que eu costumava fazer pedidos regularmente da CRL. Eles nunca foram ótimos no atendimento ao cliente, mas este local em particular é como se algum artista decidisse criar o estabelecimento mais horrível e mal administrado possível, numa tentativa de provar que as pessoas comprarão de qualquer lugar, independentemente de quão mal tratadas elas sejam. Quase parece que elas sentem que foram preordenadas pelo próprio Deus neste projeto em particular, pois têm tanta paixão em criar a pior experiência possível com o cliente, que quase vale a pena elogiá-lo. Literalmente a pior experiência de atendimento ao cliente da sua vida.Seja sujeito a alguns dos empregados mais rudes com quem já falou (para ser justo, não faço ideia se a culpa é dos empregados ou da gestão absolutamente horrível, porque parece horrivelmente desorganizado **Veja acima**)-Fale com os gestores que estão muito mais preocupados em ter alguém com quem gritar (seja você, ou um dos seus empregados) do que realmente resolver o problema.Então, se você realmente gosta de total, e completa incompetência, estar em espera por mais de 20 minutos (e você precisará ser transferido para pelo menos uma pessoa, então você está olhando para mais de 40+ minutos), ter um produto que você encomenda nunca chega de fato e não ouvir nada além de desculpas constantes: então por todos os meios ignore esta crítica e dê a eles 5 estrelas. Se o objectivo dos gestores era fazer-me questionar a minha existência sobre esta pequena e horrível mancha de um planeta, então eles fizeram o seu trabalho. Eu costumava ser uma pessoa geralmente feliz, mas todo o tempo que passei ao telefone, seja em espera ou tentando consertar seus erros, me drenou das minhas emoções, da minha alma, então: 1 Estrela, eles não prestam e eu agora sou uma casca de pessoa por causa do tempo que passei com eles. Poupe-se ao trabalho de lhes telefonar e encomende os seus mantimentos ao Burger King. Eles terão uma habilidade igual para ajudá-lo a obter o produto que você precisa, mas serão muito mais simpáticos em não ter nenhuma pista sobre o que você está falando.
Bussola PT

Deixe um comentário para Associacao Desportiva de Avoes