Página inicial
>
Escritório corporativo in Modivas, Porto
> C M Tir-transportes Nacionais E Internac. Lda. Análise
C M Tir-transportes Nacionais E Internac. Lda.
Escritório Corporativo em Modivas, Porto
+351 22 928 7680 Avaliações: 2 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Avaliações
06/20/2020
O condutor desta empresa pôs-me numa posição desagradável e muito perigosa. Nunca pediu desculpa. A empresa apenas me enviou um email de desculpa Muito mal escrito.
Pior que um mau condutor é um mau condutor profissional. Impressiona-me tamanha estupidez.
06/20/2018
Agradecia que o motorista da vossa empresa,que conduzia a viatura 77-EL-02 as 16h35m,que ia a falar ao telemovel enquanto conduzia e entrando no I.C2 em Pedrulha,Coimbra sem dar prioridade a quem ja vinha a circular nessa via,pondo a minha integridade fisica e das pessoas que vinham comigo em risco,que tenha mais cuidado, ainda nao sei se nao vou apresentar queixa.Ainda nao satisfeito ficou a businar como se eu e que tivesse que parar .Vinha tao destraido a falar ao telemovel que nem olhou para ver se vinha alguem
Probos - Plásticos, S.A.
::
Epoli
::
Normas Contribuinte
::
Equiprev
::
Noxfap - Importação E Exportação De Metais Finos, Lda
Comentários recentes sobre outros lugares próximos C M Tir-transportes Nacionais E Internac. Lda.
Este lugar costumava ser ótimo até as últimas vezes que eu visitei. Moro na área há quatro anos e minha família e eu constantemente venho a este Home Depot para todos os nossos projetos domésticos. Meu pai não fala bem inglês, então eu vou com ele para ajudá-lo a fazer compras e encontrar as coisas que ele precisa. Esperamos no corredor da madeira por quase 15 minutos antes de finalmente encontrar alguém para nos ajudar. Andámos à procura de pessoas na zona, mas não encontrámos nenhuma. Finalmente vimos um empregado cujo nome eu não apanhei (talvez fosse Robert ou Ronald, mais velho, homem branco volumoso) de pé num corredor. Eu já o tinha visto mais cedo, indo de corredor em corredor, ajudando outro cliente a encontrar tudo o que ele precisava. Quando nos aproximamos dele, ele parecia relutante em nos ajudar. Precisávamos de ajuda para encontrar vários itens. Ele ficou em um lugar e nos disse muito rapidamente os inúmeros corredores diferentes para irmos buscar os itens de que precisávamos. Obviamente, não conseguíamos acompanhar. Conseguimos alguns itens e depois tivemos que voltar para ele para pedir ajuda novamente porque, como mencionei anteriormente, nenhum outro funcionário estava por perto. Ele parecia aborrecido e novamente, nos entregou um item e depois foi embora. Nenhum outro cliente estava por perto, por isso estou curioso em saber por que ele estava com tanta pressa para se livrar de nós. Estou verdadeiramente zangado e desapontado com o serviço de atendimento ao cliente que recebi nas últimas visitas. Eu deveria ter ido a outro lugar, aonde começamos há muito tempo. Eu sei de facto que não vou mais fazer compras aqui. Entendo que trabalhar durante uma pandemia é difícil e as pessoas estão cansadas, mas quando se trabalha no varejo/atendimento ao cliente, é importante ser simpático e útil para os clientes. Eu não estava a ser complicado. Tudo o que precisávamos era de espuma e calafetagem e precisávamos de ajuda para encontrar um certo tipo de madeira para o exterior. "A madeira está no corredor 18 ao longo da parede" não é uma resposta útil. Eu posso ver onde está a madeira e em que corredor ela está, o que eu precisava era de um tipo específico de madeira que eu não conseguia encontrar. Quando eu estava saindo da área, vi o funcionário novamente ajudando outro cliente, andando de corredor em corredor ajudando o cliente a encontrar tudo o que ele precisava. Claramente, ele tinha grandes habilidades de atendimento ao cliente com qualquer um, menos nós. Provavelmente não era uma coisa de corrida, mas nos dias de hoje, quem sabe? Provavelmente foi uma coisa de corrida. Nunca mais vou dar o meu dinheiro ao Home Depot. Estou seriamente eufórico com a experiência de hoje. Empregados terríveis.
Comprámos e financiámos um frigorífico no início de Dezembro e o frigorífico durou um mês, trouxeram outro frigorífico e o segundo frigorífico morreu. Chamando-os de "eles não estão dispostos a ajudar" foram muito rudes e não nos ligaram de volta quando disseram que o fritariam. Os polegares para baixo deste lugar são uma porcaria!! Caro e as coisas não funcionam!
Bussola PT

