Rua dos Pescadores, Torre C, Apart. 11, Ofir 4740-405 Fão

Não há comentários para Kardiamorim Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Miguel Santos: A Melhor acessória Brasil Portugal
2020-06-15 04:59:21
★ ★ ★ ★ ★
Hernâni Pereira: Loja de Aeromodelismo em V N Famalicão
2020-06-15 04:59:22

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Kardiamorim Lda

A melhor loja de odds em Atlanta! Já visitou várias vezes e acaba sempre por passar uma hora ou mais a olhar à volta e a falar com os proprietários. Eles têm toneladas de taxidermia única, caveiras/antiguidades de ossos, itens religiosos e outras peças únicas e estranhas. Tudo tem um preço razoável e alta qualidade. Recomendo vivamente este lugar a qualquer pessoa que goste de odidades ou itens únicos.
Nós temos pago o nosso benefício mais. E antes da pandemia, nunca mexemos em nada com eles. E mesmo que tenhamos apresentado o pedido de subsídio mais no dia 30 de março, eles agora dizem que ainda precisam de um pagamento real. Mas quando nos inscrevemos para o benefício mais, eles disseram que qualquer perda de renda que isso iria cobrir. Então agora aqui estamos a pagar por algo que não é sequer utilizável? Então, eles vão buscar as nossas coisas. Não os deixem enganar-vos como nos enganaram durante esta pandemia.
Uma loja muito mal gerida. Muito poucos empregados usavam máscaras ou tinham-nas penduradas por baixo do queixo. Eu vi um grande bando de empregados pendurados, não de istância social, e não fazendo o seu trabalho. Pedi a um para me ajudar e ele se recusou a colocar a máscara. Não se surpreenda quando este lugar se transforma em um hotspot da COVID 19. Evite este lugar. Reportado ao Departamento de Saúde do MN.

Deixe um comentário para Kardiamorim Lda