Página inicial
>
Loja rural in Fajozes, Porto
> Maria Fernanda Maia Azevedo Análise

R. de Real 141
Não há comentários para Maria Fernanda Maia Azevedo. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Filipe Nunes: Quinta lindíssima, vinhos sublimes, pessoas muito prestaveis e simpaticas.
2020-06-15 07:43:45
★
☆
☆
☆
☆
marcelle fontes: EMPRESA CONHECIDA NA CIDADE DE BRAGA POR LESAR CLIENTES . EXISTEM VÁRIAS DENÚNCIAS GRAVES NA PSP DE BRAGA , ONDE JÁ SÃO CONHECIDOS . NÃO FAÇAM NEGÓCIOS COM ELES . ESTE LUGAR JÁ DEVIA ESTAR FECHADO .
2020-02-15 06:57:53
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Maria Fernanda Maia Azevedo
Levei a minha irmã para arranjar uma cama nova e uma reclinável. Encontrei uma grande poltrona reclinável eléctrica por $298. Ela comprou uma cama queen size e a poltrona reclinável. Mas é só um aviso, verifique o seu recibo antes de sair da loja. Ela foi cobrada por 2 reclináveis e 2 contratos de serviço. Quando voltamos para a loja o gerente foi muito simpático, pediu desculpas e devolveu o dinheiro ao seu cartão, sem problemas. Foi um erro e pode acontecer em qualquer lugar, mas você deve verificar seu recibo, não importa a loja onde você compra, algo que eu não costumo fazer até chegar em casa. Espero fazer melhor depois disto.
A nossa experiência com o Home Depot tem sido horrível. Compramos uma porta da frente em setembro com um prazo de 4-6 semanas. Isto incluiu o pagamento adiantado da mão-de-obra, que nos foi dito que era necessária para agendar a nossa instalação. Foi-nos prometido uma chamada quando a porta entrou para que pudéssemos ser adicionados ao cronograma do empreiteiro. Nunca tivemos notícias da loja e decidimos fazer o acompanhamento (agora no início de novembro). Não só a nossa porta já estava na loja há algum tempo, mas Janeiro foi o mais cedo que eles puderam agendar a instalação. Infelizmente, decidimos esperar, considerando que tínhamos pago tudo adiantado. Ligamos para o empreiteiro na véspera da instalação para confirmar a nossa marcação. Nenhuma resposta até esta manhã - o dia de. Alegadamente, o camião dele estava na oficina e ele precisava de remarcar. Já se passaram quatro meses, e ainda não temos a nossa porta e estamos bem acima de mil dólares. A mão perpétua ao longo deste processo tem sido exaustiva. Fico perplexo que um grande varejista como Home Depot não tenha um processo melhor para criar um serviço confiável para seus clientes. Isto inclui responsabilizar mais os seus empreiteiros. É evidente que o "serviço" deles termina depois de terem feito a venda.
Deixe um comentário para Maria Fernanda Maia Azevedo