Página inicial > Loja rural in Paradela, Braga > Augusto Jorge Figueiredo Mariz Análise

Augusto Jorge Figueiredo Mariz

Loja Rural em Paradela, Braga
+351 934 232 711

Rua Do Outeiro, 355, (ex.complexo 151), Cristelo, Braga

Não há comentários para Augusto Jorge Figueiredo Mariz. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Alcina Martins: Que raio de pergunta é esta, á coisas que não se perguntam esta é uma dessas.
2019-11-15 06:57:56
★ ★ ★ ★ ★
João Jaques: A capela de S. Martinho, anteriormente paróquia, no lugar de Airó, foi aos poucos caindo em ruínas, até que acabou por ser vendida a um particular por volta de 1870, que a restaurou quando só restavam as paredes.
2020-06-01 05:00:18

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Augusto Jorge Figueiredo Mariz

Este Bed Bath & Beyond em particular tinha uma secção inteira do que era suposto ser comida. Era tudo lixo comercial de classe baixa. Cheio de químicos e conservantes e cores e corantes. Fiquei absolutamente chocado por tal porcaria ainda estar disponível. O que nós comemos é quem nos tornamos. Bed Bath & Beyond deve considerar ter comida orgânica limpa e saudável que realmente nos nutre e não apenas sabe bem e enche as nossas barrigas.
Fiquei desapontado com a minha experiência na loja na quinta-feira passada. Sem entrar em muitos detalhes a Best Buy cancelou indevidamente a minha encomenda, e na caixa de recolha tanto a caixa (Bernice) como um dos gerentes me trataram mal. Tentei ter uma conversa educada várias vezes e fui interrompido e fiquei com os olhos postos em mim. Eles não sabiam como encontrar itens ou como me ajudar com o meu item. Vários gerentes foram chamados pela Bernice e nunca mais apareceram depois que o primeiro saiu. Faltava uma peça e a Bernice acabou de mencionar que não podia enviar, enviar ou recolher e continuou a tentar livrar-se de mim, prosseguindo com a compra sem a peça que faltava. Uma vez eu disse-lhe que não conseguia pôr a minha aparelhagem a funcionar sem a peça, ela deixou o dinheiro sem dizer nada e nunca mais voltou. Como se eu estivesse a ser irritante e a incomodar? Fiquei tão chocada que os empregados tratavam os clientes desta maneira. Muitos funcionários me viam sozinha e não se aproximavam de mim, eu basicamente tinha que sair sem realizar nada que eu quisesse fazer. Eu nem sequer estou procurando o melhor serviço, apenas me dê o mínimo necessário.

Deixe um comentário para Augusto Jorge Figueiredo Mariz