Girassol D'Amore

Restaurante em Vila do Conde, Porto
Avaliações: 5 | Classificação geral: excelente
Excelente
5
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. do Bombeiro 55

Avaliações

04/15/2020
Alexandre Moss

Excelente! Massa caseira leve e gostosa! Parabéns!
03/15/2020
Carolina Semrau

Super simpáticos e comida deliciosa. Provamos a lasanha bolonhesa e estava óptima! As tostas e o vinho também. O restaurante está bem localizado e com muitas opções de estacionamento por perto. Muito obrigada e voltaremos se estivermos novamente pela zona!
03/15/2020
Susana Costa

Muito bom! Adorei. Parabéns pela atenção.
03/15/2020
Emanuel Costa

Muitíssimo bom, em todos os aspectos. Bom atendimento, simpatia, e comida excelente. Para repetir!
03/15/2020
Raphael Stanzani

I ate a delicious Rondelli à Carbonara, we'll served, full of cheese. My wife ate a delicious Feijoada, with Couve and Farofa. Gentle staff and good place for a family meal.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Girassol D'Amore

Como profissional de reparação de electrodomésticos nos últimos 12 anos, tenho confiado na 1ª Fonte Servall para as peças de electrodomésticos recomendadas pelos fabricantes locais em stock. Eles têm mais peças em stock do que qualquer outra empresa na cidade. Se telefonar antes de ir, eles dir-lhe-ão se a sua peça está em stock. É prática comum não haver devoluções de peças eléctricas.
Eu moro em Deltona, eles entregaram por uma taxa razoável e cuidaram muito bem dos nossos aparelhos. Os senhores que entregaram foram conhecedores e profissionais. Foram rápidos na sua janela de tempo e comunicaram bem no dia da entrega. MAIS a minha máquina de lavar e de secar foram enormemente descontados. Comprando em outras lojas!
Adoro o pessoal aqui o grande serviço ao cliente daria dez estrelas se eu pudesse se você precisasse de um aparelho ou o que quer que eles possam te ajudar com isto é o seu lugar!! Eles vão acima e além de Jon é fantástico vai cuidar muito bem de você loja fantástico ótimo local limpo ótima atmosfera ótima pessoas que saem do seu caminho para ajudá-lo

Deixe um comentário para Girassol D'Amore