Página inicial
>
Marco histórico in Vila do Conde, Porto
> Casa de Sónia e Roberto Delaunay Análise

Av. Bento de Freitas 664, 4480
Não há comentários para Casa de Sónia e Roberto Delaunay. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Ulisses Folha: A entrada não é muito boa mas ajudam os motoristas.
Houve um senhor que não menciono quem foi, mas podia ser mais simpático com as pessoas que estão a trabalhar. Não dificulto a vida a ninguém mas também não quero que seja mal "disposto".
O cais é um bocado apertado.
O pessoal do armazém foram 10*
No atendimento, na descarga e até convidaram para almoçar com eles.
Por fim, quero agradecer ao Sr. Adriano o que ele fez.
Cumprimentos,
Ulisses Folha
2020-02-15 06:16:57
★
★
★
★
★
Bruno Magalhães: Pronto a vestir sempre com novidades e atendimento top
2020-06-15 07:58:27
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa de Sónia e Roberto Delaunay
Adorei as pessoas que trabalham lá não me seguiam na loja que me davam o espaço e era mais do que provável que me ajudassem como se fosse realmente saudável quando as pessoas estão em cima de si, porque significa que você ainda está no nosso como eles simplesmente não gostam do seu trabalho pela sua atitude, eles realmente gostam do seu trabalho e eu gosto do seu trabalho
Uma experiência decepcionante hoje. Eu gastei uma boa quantia de dinheiro aqui no último ano, mais ou menos, mas hoje a senhora que estava trabalhando me disse que eu não podia olhar em volta. Eu mencionei que estava curioso para ver que peças de aparelhos eles tinham, mas sem passar um questionário na porta, eles não estavam interessados em me deixar entrar. Por favor, traga o jovem simpático que costumava trabalhar lá atrás. A nova senhora apenas afasta os clientes. É o serviço ao cliente como este que leva as pessoas a fazer compras online.
Isto teria sido uma avaliação perfeita até conhecer a Jewell na saída. Anteriormente eu estava na loja Provo para pavimentar pedras que, de acordo com o inventário deles, havia muitas, mas na verdade não havia nenhuma. A areia de nivelamento não estava lá nem em Lindon. Então parece que o Garfo Americano tinha tudo. O Provo deu-me um cheque de reclamação do Garfo Americano depois de eu ter pago tudo em Provo e disse-me para ir ao serviço ao cliente do Garfo Americano. Eu fui. Apenas uma pessoa, Tony, sabia o que fazer com um cheque de reivindicação, mas era muito amigável. Eu saí com a areia e um jovem que estava a gerir a saída foi muito simpático e útil. Eu voltei a entrar e peguei nas pavimentadoras. Mostrei à Jewell o meu recibo e ela disse-me para ir ao serviço ao cliente. Eu disse que estava lá e eles disseram-me para ir buscar as minhas coisas. A Jewell foi inflexível e disse-me que eu tinha de assinar no serviço de apoio ao cliente. Recusei-me a dizer-lhe que já tenho a areia no meu camião e que não vou voltar para o serviço de apoio ao cliente. A Jewell fez uma chamada. Eu expliquei-lhe a minha frustração e disse-lhe que não se tratava dela, ao que ela respondeu É apenas uma assinatura. Ela recusou o contato visual e me dispensou sumariamente como uma diretora de escola. Jewell precisa entrar na contabilidade do Home Depot e sair do andar do cliente.
Deixe um comentário para Casa de Sónia e Roberto Delaunay