Página inicial > Marco histórico in Vila do Conde, Porto > Casa de Sónia e Roberto Delaunay Análise

Casa de Sónia e Roberto Delaunay

Marco Histórico em Vila do Conde, Porto

Av. Bento de Freitas 664, 4480

Não há comentários para Casa de Sónia e Roberto Delaunay. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Ulisses Folha: A entrada não é muito boa mas ajudam os motoristas. Houve um senhor que não menciono quem foi, mas podia ser mais simpático com as pessoas que estão a trabalhar. Não dificulto a vida a ninguém mas também não quero que seja mal "disposto". O cais é um bocado apertado. O pessoal do armazém foram 10* No atendimento, na descarga e até convidaram para almoçar com eles. Por fim, quero agradecer ao Sr. Adriano o que ele fez. Cumprimentos, Ulisses Folha
2020-02-15 06:16:57
★ ★ ★ ★ ★
Bruno Magalhães: Pronto a vestir sempre com novidades e atendimento top
2020-06-15 07:58:27

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa de Sónia e Roberto Delaunay

Eu encomendei um disco rígido interno para recolha na loja. O preço deles era o mais baixo para o produto em estoque. A linha foi rápida para obter o meu produto e eu entrei e saí rapidamente. Foi provavelmente uma meia hora para receber o meu aviso de que a encomenda estava pronta, em vez do aviso de duas a três horas no e-mail de confirmação.
Tínhamos estado a olhar online para a NFM e já tínhamos uma ideia do que cada um de nós queria antes de irmos para a loja. Encontramos exatamente o que ambos queríamos e estávamos muito satisfeitos com a loja, o estoque, o serviço e os preços. Primeira visita e planeia voltar para futuras compras! Obrigado Bryon! Vale bem a pena a viagem extra!
Eu deixaria 0 estrelas, mas eles não me deixam. O meu marido e eu fomos lá para ir buscar uma t.v. para o nosso filho. Ficámos lá quase 15 minutos à espera que alguém nos viesse ajudar. Havia pelo menos 4 trabalhadores que passaram por nós, mas nunca nos perguntaram se precisávamos de ajuda. Então decidimos sair e descobrimos que quase todos os funcionários estavam de pé na frente falando sobre como eles iriam passar o tempo longe do trabalho. Estamos tão desapontados. Mais do que isso, é mais provável que levemos o nosso negócio para outro lugar. Também deixámos claro que precisávamos de ser ajudados e ainda ninguém veio ajudar.

Deixe um comentário para Casa de Sónia e Roberto Delaunay